Buenas, pessoas!
Bom, eu gostaria de saber a opinião dos colegas sobre parcelamentos com cheque pré-datado. Não trabalho com cartão e as vezes perco de vender mais fotos por não poder parcelar. A ideia de parcelar em cheque foi recomendada por uns e não recomendada por outros devido ao risco de calotes e tals. Então gostaria de saber sobre experiencias boas e ruins que vocês possa ter tido antes de decidir adotar essa forma dse pagto. Abraço e obrigado desde já!
não é exatamente com fotografia que fiz o negócio, mas as únicas duas vezes que peguei cheque de gente que não conheci perdi o dinheiro… em um doa casos consegui receber depois de 5 meses e no outro perdi total…
É uma situação complicada. Como comprador acho bom quando podem parcelar alguma compra de alguma forma quando preciso. Como vendedor, no cheque eu não faço mais nem a pau!!! O cara “te chama de tonto e não te paga” !!
quer parcelar? faça por cartão através de pagseguro ou mercado pago…
Baaah! Mercadopago! Boa! Nem tinha pensado nisso! Valeu luciano!!
PagSeguro UOL
Empresas de factoring compram cheques pre-datados com um deságio de 7 a 10%. Pode ser uma boa! Melhor vender as fotos com esse deságio ( o serviço foi feito e as vezes, a foto jah foi impressa! ) q perder a venda.
Depois q o cheque foi vendido, aih o problema nao eh mais seu! Eh da empresa q comprou.
Testei o Pagseguro. Dá pra fazer sim. Não sei programar tão bem assim pra incorpora-lo ao site, mas deu pra criar o botão para pagamento com detalhes como valor unitário e quantidade.