Olá Galera, semana que vem estamos pensando em ir até Santos fazer umas fotinhos por lá.
Local do encontro em Frente ao Habib´s do Metrô Conceição as 8h
Quem for vai colocando o nome
Confirmados
Melão
Alex Biólogo
Groba
FernandoPaes
Olá Galera, semana que vem estamos pensando em ir até Santos fazer umas fotinhos por lá.
Local do encontro em Frente ao Habib´s do Metrô Conceição as 8h
Quem for vai colocando o nome
Confirmados
Melão
Alex Biólogo
Groba
FernandoPaes
:thmbup:
A exemplo do último passeio de vcs, este próximo promete hein! :bye1:
Mais dois: Tales e Kerol :thmbup:
Bah, esse deve ser legal mesmo! :thmbup:
provavelmente eu vá…só vai nikonzeiro :mf_w00t2:
quero ir… quem sabe até la nao to com a 80-320?
Legal essa ida até Santos, mas estão faltando algumas informações:
Como estão pensando em fazer, li o tópico mas fiquei boiando
Respondendo as perguntas, pretendemos ir de carro, dividingo a gasolina com a galera, roteiro, ainda não temos, vai meio na sorte por enquanto, mas estamos atrás de um cicerone lá na baixada.
provavelmente eu vá...só vai nikonzeiro :mf_w00t2:Vamos nessa Ikeda. :thmbup: :thmbup: :thmbup:
Só eu de Canon? cadê os canonzeiros? vou ter que ir de Fuji? rs
Ei, o Alberto “vai”
Logo…teremos também um “Pentaxeiro” :risada2: :risada2: :risada2:
Tales vamos testar esta 80-400, hein.
Tales vamos testar esta 80-400, hein. :)Uepa! Podexá! :thmbup:
Ps.: a 28-80 também, eheheheh
Respondendo as perguntas, pretendemos ir de carro, dividingo a gasolina com a galera, roteiro, ainda não temos, vai meio na sorte por enquanto, mas estamos atrás de um cicerone lá na baixada.Valeu Alex, vou ver direito e ser pra ir mando uma mensagem aqui no tópico, até mais :thmbup:
Gente,
Tenho um roteiro legal. Pena que está na minha casa. Hoje a noite tento colocar a coisa aqui!
Vai ser demais!
Abraço,
Fernando
Só eu de Canon? cadê os canonzeiros? vou ter que ir de Fuji? rsué, e o Melão??
E só eu de “pentaxeiro” como disse o Tales…
Tem Razão, somos dois de Canon…rs
E Fernando o Melão falou que tinha arrumado o nosso guia pelo Litoral, agora posta o roteiro pra gente se situar.
Tem um camarada, gente finíssima, que se ofereceu para nos acompanhar no passeio de Santos. O Fernando também o conhece. É o Celso, membro do BrFoto que é caiçara.
Pelas fotos que ele posta e pela galera que vai, deve ser um passeio que promete.
Por falar em prometer, o Alberto vai? Alberto tua fama tá tão boa que até a Luciana Hirata tem mais crédito. ahahahahahahahahahahahahahah
Bricnadeira.
Abraço,
Melão
PS.: Acho q vou deixar a Canon em casa e vou só de Zenit. :denken:
:whistling:
Legal… Eu falei com o Alex exatamente sobre ele… Mas ia perguntar apenas se ele poderia nos dar referencias de onde ir. Se ele vai, melhor ainda.
Terei a oportunidade de conhecer pessoalmente. Vai ser legal.
Abraço,
Fernando