Olá pessoal, tudo certo?
Vocês conhecem a Pentax KM? Nunca tinha visto uma, só conhecia a K1000 e já ouvi falar da K2, mas essa KM nunca tinha ouvido falar. Pois encontrei uma pra venda, preço bacana, pensei “porquee compra-lo, porque não compra-lo? comprei-o-o” heheheheh Depois fui pesquisar mais fundo e descobrir que a linha K da Pentax tem K1000, KM e a KX, a K2 seria uma segunda geração.
Só que essa que eu adquiri o antigo dono amputou a pobre coitada heheheh, tiraram o self-timer. Até que fizeram um trabalho bem feito, tamparam o “buraco” certinho, minha dúvida é, será que vale a pena restaurar? Vocês já viram isso? Será que só tiraram o acionador externo e deixaram o resto dentro?
Segunda questão dentro dela, próximo ao espelho, tem um pedaço de tecido, parece uma fita de cetim, meio descolado, é normal? Isso é colado no espelho mesmo? O que vocês acham?
Ultima questão, e a mais importante, to pensando em fazer uma reforma geral nela, tirar o couro, lixar a tampa superior e inferior com uma lixa bem fina, e pintar, porém não faço ideia de qual tinta devo usar. Alguém já pintou alguma câmera? Spray automotivo será que fica bom?
Grato pela atenção de todos, abraços!!