:stop: Pessoal, como sei que há pessoas aqui que tb participam do BrFoto, vou deixar um aviso a respeito do que aconteceu comigo hoje de manhã. :stop: ao tentar acessar o BrFoto meu anti-vírus detectou um Vírus Trojan na página :blue: …após eliminar o vírus, tentei continuar a navegação, mas a cada link do BrFoto que eu tentava abrir acontecia a mesma coisa… :stop: tentei navegar para deixar lá um tópico de alerta mas o vírus é detectado em toda parte, não consegui, pois o site ficava lento e travava…peço que repassem este alerta a quem vcs tiverem contato, e principalmente aos administradores do BrFoto para que façam uma verificação… :stop:
:stop: Pessoal, como sei que há pessoas aqui que tb participam do BrFoto, vou deixar um aviso a respeito do que aconteceu comigo hoje de manhã. :stop: ao tentar acessar o BrFoto meu anti-vírus detectou um Vírus Trojan na página :blue: ....após eliminar o vírus, tentei continuar a navegação, mas a cada link do BrFoto que eu tentava abrir acontecia a mesma coisa... :stop: tentei navegar para deixar lá um tópico de alerta mas o vírus é detectado em toda parte, não consegui, pois o site ficava lento e travava...peço que repassem este alerta a quem vcs tiverem contato, e principalmente aos administradores do BrFoto para que façam uma verificação.... :stop:
Algém teve o mesmo problema?? :blue:
Eu recebi um email como se fosse do BRfoto, com um executável para ser clicado.
Como eu não sou bôbo, basta colocar ou mouse sobre o link e dá pra ver a ação, por isso deletei o email na hora.
Eu recebi um email também como se fossem eles mas contendo um executável, também não abri pra ver …
Galera, tentem passar o antivirus na pasta dos temporários da internet, as vezes os virus estão lá, e não no site, mas como a cada navegada a pasta é executada, aí o antivirus acusa …
Eu recebi um email também como se fossem eles mas contendo um executável, também não abri pra ver ...
Galera, tentem passar o antivirus na pasta dos temporários da internet, as vezes os virus estão lá, e não no site, mas como a cada navegada a pasta é executada, aí o antivirus acusa …
Aconteceu comigo também.
Recebi o email ontem mas deletei.
Hoje abri o BrFoto e meu computador PAROU!
Tentei abrir de novo, e aconteceu de novo. E tudo isso no momento que vi essa mensagem.
O site http://forum.brfoto.com.br/ foi hackeado e instalaram um script
malicioso, do que pude perceber ele faz a memória virtual crescer até estourar…
Para aqueles que desejam acessar o fórum sem maiores problemas basta desativar o JavaScript…
No Opera:No FireFox:
No Internet Explorer: Vc ainda usa Internet Explorer ?
Já deveria estar usando um browser de gente grande como o Opera ou FireFox…
-Abra o Internet Explorer 6.X
-Selecione Opções da Internet (Internet Options) do menu Ferramentas (Tools).
-Na caixa de diálogo Opções da Internet (Internet Options) selecione a barra
Segurança (Security).
-Clique no botão Nível Personalizado (Custom level). A caixa de diálogo com configurações de segurança (Security Settings) aparece.
-Localize, nesta caixa, a categoria Scripts (Scripting)
-Desabilite as opções ativar scripts (active scripting), permitir operações de colagem através de script (allow paste operations via script) e scripts de miniaplicativos Java (scripting of java applets).
-Clique OK na caixa de diálogo de configurações de segurança (Security Settings) e clique OK na caixa de diálogo Opções da Internet (Internet Options).
Tive o mesmo problema. Meu computador (Mac G3 com Mac OS 9 e Netscape 7) ficou muito lento, com o Netscape ocupando quase toda a memória RAM disponível (mais de 300MB).
Voce acham que pode ter havio outro problema com o Mac além disso, por exemplo a instalação de trojans, virus, etc. Não tinha anti-virus instalado pois é um Mac e nunca havia tido qualquer problema com ele. Agora o BRFOTO está fora do ar e não dá para analisar a página maliciosa. Alguém tem o endereço dela?
Tive o mesmo problema. Meu computador (Mac G3 com Mac OS 9 e Netscape 7) ficou muito lento, com o Netscape ocupando quase toda a memória RAM disponível (mais de 300MB).
Voce acham que pode ter havio outro problema com o Mac além disso, por exemplo a instalação de trojans, virus, etc. Não tinha anti-virus instalado pois é um Mac e nunca havia tido qualquer problema com ele. Agora o BRFOTO está fora do ar e não dá para analisar a página maliciosa. Alguém tem o endereço dela?
Obrigado.
No meu, o AVG detectou um trojan a cada página do forum visitada… :boos2: :boos2:
Parece que deu uns pepinos lá. Até para minha surpresa que estava um bom tempo fora dos fóruns. Achei curioso o novo lay-out, depois que descobri que tinha acontecido, fora que veio virus para minha conta de mail…