Photo Booth quais materias necessários para começar a trabalhar em eventos

Trabalho com filmagem em dslr só que fiquei bem curioso sobre um equipamento que ví em um dos eventos em que fui trabalhar um rapaz de recife era ele, o equipamento era banner para fundo com logomarca de uma aniversariante, um notebook, um monitor virado para as pessoas fotografadas com uma webcam e uma impressora há e tinham alguns iluminadores, ele deixou um som ligado com um dance musica eletrônica
e etc tinham algumas fantasias para que o pessoal se caracterizasse tbm, queria saber se vcs sabem qual programa foi usado no notebook e qual impressora o pessoal usa geralmente tudo era muito rápido o programa dava um intervalo de 5 segundos para que mudassem de roupa e tarava 4 fotos a cada 5 segundos era tudo bem animado logo depois automaticamente a foto saia com uma borda especifica da festa, gostaria de alguma indicação sobre isso agradeço a todos t+ :worship:

Opa!

Espero que não seja tarde amigo.

Bom, não te aconselho usar webcam como esta pessoa, a qualidade das fotos de webcam é terrível, principalmente em eventos, e como você deve ter observado as pessoas se movimentam bastante, e pode ocorrer de pegar algum movimento borrado…

Eu trabalho com PhotoBooth ou Cabine Fotográfica por aqui no Brasil.

Basicamente uso os seguintes itens:

Câmera Nikon D5100
Monitor Dell Touchscreen 19"
Notebook Lenovo core i3 (de 4ª geração)
Impressora Sinfonia CS2 (comprada na Alfa Express de SP) Obs: Os insumos, papel e ribbon compro lá tbm.
Flash de estúdio.

A qualidade de uma dslr é insuperável em comparação a webcam, e temos como congelar o objetivo através do flash.

O software que eu uso é gringo, DSLRBooth.
Pra mim é o melhor que existe, existem outros que parecem ser mais completos, mas são extremamente pesados e complexos, outros simples demais, e outros que eu não me adaptei, e tem os brasileiros que são absurdamente caros.

Espero ter ajudado!

Tambem me interessei pelo sistema. Vou investiga. :ponder: