Olá!
Um colega meu que instalou o Win10 não conseguiu acessar nenhum dos programas da Adobe.
Eu estou aguardando ainda a minha vez de instalar ele.
Alguém já instalou ai o win10 e está tendo problemas com Photo Shop e outros apps da Adobe?
Nenhum problema…
Nem via uptade ou instalando do zero…
Aqui tudo 100%
Absolutamente normais LR e PS… aliás, rodando melhor…
Ué, porque será que o meu colega não funcionou nada? Que estranho
E por que o meu não sai nunca? >:( rssss
O PS que vocês usam aí é o Cloud né?
Photoshop cloud e não cloud…
Será que o firewall do Windows não está bloqueando algo?
Uso o Windows Firewall Control para ter controle fácil e eficiente.
depois dessa fiquei motivado a atualizar
Nunca é demais alertar: a atualização está dando problema em alguns computadores desktop com placa mãe da Asus, por conta dos drivers do chipset. Após o último boot todas as portas USB são desabilitadas. Se não tiver um velho teclado PS/2 à mão, você fica preso na tela inicial
Depois da atualização, é possível fazer uma instalação limpa, e nessa tudo funciona sem problemas, com os mesmos drivers :no:
Está demorando um monte para liberarem para mim para o download.
Ué, mas não tinha que esperar liberar para mim? Pelo menos é isso que diz aqui: Aguarde sua notificação para iniciar a sua atualização do Windows…
Não… pode baixar e instalar quando quiser
Que estranho!.. Bom…Estou sem serviço eu vou instalar para ver. Quem sabe eu goste
O que a MS “libera” é o download automático (via Windows Update), o que está sendo feito em fases para que não haja sobrecarga nos servidores
Entendi! Bom eu vou “cobaiar” o negócio aqui, ou seja ser cobaia, como o povo diz…hahahha