PIP Podcast sobre fotografia - episódio 21 no ar

Pessoal, episódio 21 no PIP já está disponível. :ok:

Espero que gostem! :slight_smile:

's

Ficou bem show esse. Achei que os comentários foram bem apropriados sobre a nova linha Pana. :slight_smile:
Existem sim profissionais usando câmeras Sony e isso tem crescido, principalmente na área de estúdio e começando a colocar os pés em social. Fotojornalismo é que a coisa ainda está meio parada, mas a Sony pretende investir pesado na Copa do mundo. :slight_smile:

Show mesmo!

A Nikon deve pular o nº 4 por causa do significado dele e ir para uma D5… então não vai ter confusão :smiley: (a não ser que a Canon pule também para Mark V :assobi: )

Daqui a pouco vai ter que ter outro com os lançamentos que a Leica deve fazer nessa semana :stuck_out_tongue:

Leo e Pedro, obrigado pelos comentários.

Interessante Leo, sobre a Sony e a Copa do Mundo. Ficarei atento.

's

Obrigado a todos, estamos de olho :slight_smile:

Só quero deixar meus parabéns pelo podcast.
Nunca havia ouvido, mas baixei desde o 10o. p/ meu ipod e estou fazendo uma maratona PIP.
E estão de parabéns pelo conteúdo.

Mas o som ainda não está dos melhores, seria legal se vcs passassem algum filtro de normalização, pois as vozes variam muito de volume. :wink:

Randal, obrigado pelo comentário. :ok:

O áudio realmente ainda é um problema. Complica um pouco porque o Groba está em SP e eu em MG. E mudamos o esquema de gravação visando melhorar algumas coisas e com isto outros problemas surgiram. :assobi:

Alguns ouvintes deram algumas sugestões para melhorar o áudio que estamos testanto e para verificar o resultado.

's

Em processo de melhoria continua :slight_smile: