Pessoal, episódio 21 no PIP já está disponível.
Espero que gostem!
's
Pessoal, episódio 21 no PIP já está disponível.
Espero que gostem!
's
Ficou bem show esse. Achei que os comentários foram bem apropriados sobre a nova linha Pana.
Existem sim profissionais usando câmeras Sony e isso tem crescido, principalmente na área de estúdio e começando a colocar os pés em social. Fotojornalismo é que a coisa ainda está meio parada, mas a Sony pretende investir pesado na Copa do mundo.
Show mesmo!
A Nikon deve pular o nº 4 por causa do significado dele e ir para uma D5… então não vai ter confusão (a não ser que a Canon pule também para Mark V :assobi: )
Daqui a pouco vai ter que ter outro com os lançamentos que a Leica deve fazer nessa semana
Leo e Pedro, obrigado pelos comentários.
Interessante Leo, sobre a Sony e a Copa do Mundo. Ficarei atento.
's
Obrigado a todos, estamos de olho
Só quero deixar meus parabéns pelo podcast.
Nunca havia ouvido, mas baixei desde o 10o. p/ meu ipod e estou fazendo uma maratona PIP.
E estão de parabéns pelo conteúdo.
Mas o som ainda não está dos melhores, seria legal se vcs passassem algum filtro de normalização, pois as vozes variam muito de volume.
Randal, obrigado pelo comentário.
O áudio realmente ainda é um problema. Complica um pouco porque o Groba está em SP e eu em MG. E mudamos o esquema de gravação visando melhorar algumas coisas e com isto outros problemas surgiram. :assobi:
Alguns ouvintes deram algumas sugestões para melhorar o áudio que estamos testanto e para verificar o resultado.
's
Em processo de melhoria continua