Pobres Criaturas

Estou curioso aqui que ninguém ainda comentou sobre “Pobres Criaturas”. Achei bem curiosa a seleção de lentes usadas, assim como o jeito que foram usadas. A escolha de cores também é interessante, sem querer dar spoiler mas já dando.

https://miro.medium.com/v2/resize:fit:1400/format:webp/1*70J7Ae0EHyVUeSzVPrrP6Q.png

Um amigo, fora aqui do fórum comentou comigo, está na lista pra assistir… :snack:

Já pela comunicação publicitária da pra vr que é algo diferente do usual.

Estou para assistir, e aproveito para lembrar que esse filme teve 11 indicação e ganhou 4 Oscars esse ano:

Melhor atriz, maquiagem, direção de arte e figurino.

Tem este artigo interessante sobre lentes usadas:

4 Stunning Lenses Used On POOR THINGS To Achieve A Gorgeous Art-House Palette - Noam Kroll.

Quanto ao filme é bem diferente do que temos visto ultimamente. Um pouco de terror, romance, humor, suspense, ficção batido com pitadas de surrealismo. Sem falar muito sobre, super recomendado.

Não assisti ao filme ainda, mas vi que a fotografia do filme faz referencia com filme “Metrópolis” de Fritz Lang

Vou assistir.

O filme é bem legal, com uma fotografia fora do convencional e muito interessante. Também gostei bastante da fotografia do El Conde, mas achei esse filme chato. Kkkkkk

foi esse filme que usaram as lentes da Lomography?

Que interessante, não conhecia esse requinte técnico do filme(ainda não vi).

O artigo que o colega recomendou acima é ótimo.

Legal! Eu havia notado a primeira referência, bem explícita, mas não as outras.

Vê o artigo aí em cima, tá interessante. Mas sim.