Só uma coisa, estou achando a qualidade do áudio muito oscilante. A qualidade do som da voz do Guto está legal, mas a sua e a do Groba está falhando e atrapalha um pouco para entender.
Fica a dica para checar isso, quem sabe trocar o microfone, sei lá.
Só uma coisa, estou achando a qualidade do áudio muito oscilante. A qualidade do som da voz do Guto está legal, mas a sua e a do Groba está falhando e atrapalha um pouco para entender.
Fala Leandro,
esse problema é recorrente e está atrelado a nossa conexão internet, no caso a minha
Já estou buscando um novo provedor de serviço.
A voz do Andre não deveria falhar já que ele grava o podcast no próprio micro. mas vamos verificar :thmbup:
Opa… blz?
Como o Groba disse, já estamos vendo algumas coisas… Inclusive a troca do software que estamos gravando o podcast.
Mas minha voz falhando? Uai :denken: estranho. Pq sou eu que gravo o podcast. E meu mic está 100%.
hummm… minha voz é feia e nasal mesmo… pode ser isso e não será o que parece falha sou eu brigando comigo mesmo, gaguejando algumas horas, pois as idéias vão mais rápido que boca e acabo me embolando.
Mas valeu pelos comentários. :thmbup:
Ahhh… uma pergunta, vc está escutando qual versão do podcast? a versão normal ou a low?
Mas minha voz falhando? Uai :denken: estranho. Pq sou eu que gravo o podcast. E meu mic está 100%.
Hum, pode ser que meu processador (Célebro) é quem estava falhando pois já era madrugada… :doh:
Na verdade nem sempre eu sei quem está falando.
hummm.. minha voz é feia e nasal mesmo.... pode ser isso :laughing: e não será o que parece falha sou eu brigando comigo mesmo, gaguejando algumas horas, pois as idéias vão mais rápido que boca e acabo me embolando.
Também não descarto essa possibilidade, procure um soft de tratamento de som, tem alguns que são como o Photoshop e fazem milagres, ou você acha que o Willian Bonner tem a voz daquele jeitinho…rsrs
Ahhh... uma pergunta, vc está escutando qual versão do podcast? a versão normal ou a low?
A versão normal.
Mas tá muito legal o podcast… Assuntos legais e tal. Mas eu concordo com o Melão e prefiro ele um pouco mais longo.
Uma coisa legal talvés seria fazer dois blocos de 30min +ou-. Daí quem vai ouvir pode escutar 1 bloco, colocar umas músicas no meio e depois ouvir o segundo.
Que programa você está usando, se quiser depois eu te passo o nome de um programa de DJ. Daí vocês podem gravar a parte de vocês falando e mixar com efeitos e músicas. Pode ser “ao vivo” ou então com a mp3 das vozes + mp3 das musicas.
Esse ultimo o famoso Traktor mais usado de todos excelente programa muito bom, mais tem que
treinar os comandos de gravação toca cue rec os efeitos e por ai vai.