[b]Pessoal estou criando este post para matarmos a saudade dos Workshops, dos participantes e mesmo para falarmos o que o workshop significou apra cada um de nós.
Esse post também tem carater de servir de base para quem quiser escrecer ou comentar o post oficial dos workshops
Fica aqui meu registro de agradecimento a todos os que participaram ativamente de nossos Workshops, e nos ajudaram a crescer e desenvolver a idéia, isso fruto das pessoas que participamos da idéia e acreditaram nela.
Gostaria de pedir também para que o pessoal se manifestasse um pouco sobre o que acharam dos workshops organizados com críticas, sugestões, se ajudou a formar laços entre os grupos, ou seja, o que mudou para os participantes após o workshop e o que os participantes melhorariam na estrutura do mesmo.[/b]
Leo, como sou um cara super legal, pensei num servico super chato pra voce
O que acha de voce selecionar aquelas que acha as melhores fotos? Tinha pensado a principio na melhor de cada um, mas como nao sou um cara tao legal assim, pode ser a melhor de cada WS :thmbup:
Mostra ai a foto dos alunos que te deram mais orgulho
Se eu esqueci de mais alguém me falem OK?
Bom tá ai Tales, escolhi 3 fotos por Workshop para representar os workshops nessa galeria, quem quiser conhecer mais fotos basta visitar o link do workshop que tem todas as fotos comentadas.
É isso ai.
Saudades de vários participantes que não aparecem mais, estava vendo, cadê a Babi, o Tiago, o Michel, Luciana, etc???
alguém tem notícias deles?
já que eu fui o chato a pedir as fotos que te deixaram orgulhoso ( ), diz ai…foi só porque pedi ou gostou mesmo das fotos?
Isso me lembra da primeira foto que fiz que adorei…beeeeem antes do WS, muito antes de descobrir o MF, antes até de descobrir o orkut (de onde vim pro MF).Ficava olhando pra ela, mostrando pra todo mundo orgulhoso e chamando ela de orgulho do papai :risada2:
Hehhehehehehe, eu selecionei algumas que chamaram mais atenção, mas tem várias que ficaram legais, por isso coloqueio link do tópico.
Agora seria interessante tentar fazer o povo voltar para o Fórum.
Chama a Luciana de volta Alex.
Oi, pessoal!!!
Leo, eu também estou com muuuuuuuitas saudades de todos!
Também tive que sumir um pouquinho mesmo… o trabalho anda pesado. Mas, tirei umas férias agora e aproveitei para tirar umas fotinhas!!! Depois posto um pouco para vocês verem…
Bom, mas vamos lá…
Eu adoreeeeei participar dos Workshops!!! Gostei bastante mesmo! Morria de vontade de aprender a fotografar direito e achava que isso era quase inatingível. Não tenho muita facilidade, mas depois dos workshops mudou muuuuuuito meu universo fotográfico, se me esforço um pouco já faz bastante diferença. Consigo manipular mais as cenas e fazer melhores composições. Além disso, conheci pessoas super interessantes e interessadas no mesmo tema. Ou seja, tem com quem ficar falando só disso, combinar passeios e continuar aprendendo!!!
Pra mim, fez a diferença!
Obrigada Leo, Fernando e colegas!!! :wub:
Beijo grande,
[b]Bom pessoal, o ano acabou com um balanço super positivo, os workshops da comunidade conseguiram atender 4 cidades brasileiras, em 3 estados, durante 8 edições, que contaram com mais de 100 inscritos, um enorme sucesso, ainda mais quando vemos os resultados desse trabalho (visitem a ).
Agradeço a todos que não só acreditaram, como participaram da idéia, essa participação dos usuários só nos levam a pensar em mais projetos similares.
E que venha 2006 com as próximas edições.
Aproveito para convidar a todos para participarem desse post. Compartilhem suas opiniões, pedidos e sugestões com os demais participantes e aspirantes a participantes dessa idéia.
Acrescento também que já estou com saudades de todos, alguns andaram sumindo do fórum, e etc, mas a participação de todos é bem importante, não só no fórum como nas ideias, não sumam. Postem, nem que seja no off topic.[/b]