Gabão, maravilhosas as fotos! A da tenda principalmente, bah…
Roberto: um verdadeiro cartão postal, foi a que mais gostei daqui… O detalhe das aves nas árvores ficou demais, e este céu limpo e vermelho é uma visão única!
Muito bom, a galera está bem de por do sol. A do Bob tá demais.
Vou mandar 2 exemplo de 2 dias diferentes no mesmo lugar, com uma pequena diferença na distância focal.
Foi em Caburé, no Maranhão, perto do parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
É engraçado ver o pessoal se juntando para ver o por do sol e assim que sol desaparece todos vão embora, mas é nesta hora que a luz fica melhor, até unns 20 minutos depois é que é bom para tirar foto.
Surtão, que céu é esse????? cara essa foto me deixou de boa aberta!!!!
Realmente, quem viu ficou de boca aberta também, foi a primeira e única vez que eu vi um ceu desse. Créditos à Dani, se não fosse ela , o momento teria passado batido…
Alex, gostei muito da primeira pelo detalhe da linha de montanhas ao fundo (filme é filme) e a do telhado ficou intrigante demais…
Georges, a do trapiche tá maravilhosa, esse reflexo vermelho no mar ficou divino. A segunda foto , acho que pela distancia focal, perece que foi tirada de um avião, entre duas camadas de nuvens, que efeito louco.
pmachado, que vontade de poder conhecer esse lugar, um dia ainda irei…
QUe festival de Pôr de Sol heim!! Excelente trabalho pessoal!
Estou postando aqui algumas, não estão tão lindas quanto a de vocês mas é só para mostrar as minhas primeiras fotos com a EOS 350D…
QUe festival de Pôr de Sol heim!! Excelente trabalho pessoal!
Estou postando aqui algumas, [b]não estão tão lindas quanto a de vocês [/b]mas é só para mostrar as minhas primeiras fotos com a EOS 350D..