Preços

Oi gente, acabo de violtar ao Brasil depois de muito tempo fora, la nos Estados Unidos trabalhava primordialmente com fotografia de eventos e casamentos, e chegando aqui estou meio perdido princi[almente com essade precos. Tenho tido apar5ecendo gente me perguntado quanto cobro para fotografar um evento, seja uma festinha, ou uma stand em uma exposicao…

alguma ajuda???

Fazer varios orcamentos com empresas de fotografia para saber os precos que elas praticam eh um comeco.

tudo depende…
depende da região, do público alvo, do seu equipamento, da sua experiência, do tamanho do evento, da responsabilidade, etc.

Oi felipeamdo… entendo completamente… a minsa questao no momento realmente are ter uma ideia… la por exemplo eu cobrava o minimo de duas horas e por hora depois disso… queria ter uma ideia se assim mais ou menos funcionava, as coisas por aqui ou de outra forma… e assim sendo como etc…

Amigo,

Uma cobertura, com álbum, entre 3000 e 5000 reais, dois fotógrafos, serviço de qualidade.

Abraço,
Fernando

Acredito que vai depender do público … público simples com álbum em media 2000,00 … se for público com cash melhor a partir de 3000,00

A maioria não trabalha por hora, mas sim por pacote fechado com álbum …

Veja se os artigos do blog do Geraldo Garcia podem lhe ajudar, ele escreveu uma série de artigos sobre esse assunto. Não li esses, mas li outros e sempre são muito claros.
http://blog.geraldogarcia.com/?cat=4