se a nikon anuncia a d200 na pma, será que ela vai demorar tanto tempo pra chegar as lojas, como aconteceu com a d2x, que ta chegando agora em fevereiro e foi anunciada a mais de 4 meses?
pq a nikon faz isso?
se a maquina ja ta pronta pq nao bota logo nas lojas?
ela ja demora pra lancar o produto e ainda demora pra chegar as lojas!!!
eu acho que a d200 nao vai demorar tanto assim pra chegar as lojas, pois tem muita gente esperando por ela, alem dela vender muito mais que a d2x! talvez a d2x demore muito por ser a top da nikon e ser outra categoria menos vendida, mesmo assim nao vejo muito sentido, mas vejo menos sentido ainda da d200 demorar muito, pois é uma camera que atinge um grande publico, que hoje so ta preenchido pela 20d que deve ta vendendo muito!
acho q com isso a nikon perde muito!
tacerto que ele demore pra fabricar, pois testa muito o produto antes de chegar ou consumidor para nao ter tantos erros, mas demorar pra chegar as lojas depois de lancada, eu realmente nao entendo!
quem da um palpite de quando ela chega as lojas?
será que chega no final de março?
Eu ainda acho que a D200 vai ser colocada numa categoria de preço intermediária entre a 20D ou a 7D e a Fuji S3 Pro, acredito que a Nikon não deva colocar ela no preço da 20D e da 7D e sim um tanto considerável acima (pelo menos US$ 300,00).
Esta demora entre o lançamento e a distribuição é normal, os fabricantes tem receio de enviar os equipamentos para as lojas e distribuidores antes do lançamento oficial pois normalmente acaba vazando (como foi com a 20D) e comprometendo o lançamento, por isso a maioria faz o lançamento e só depois envia para os distribuidores e na sequencia para as lojas, o que gera uma certa demora. A Maxxum 7D e a S3 por exemplo demoraram cerca de 2 meses para chagar às lojas a Canon que chegou praticamente junto com a photokina teve informações sobre a câmera vazadas mais de um mês antes do lançamento oficial
A realidade é que nós, consumidores frenéticos, favorecemos o mercado de digitais. Essa febre pela compra da mais moderna faz com que os preços iniciem lá em cima (e aí cai o preço dos modelos mais antigos, e favorecem caras como eu!).
Interessante, eu tenho sentido grande expectativa no mercado para os lançamentos desse ano. Alguma previsão de tecnologia inovadora ?