Primeiras por aqui... peguem leve

:snack:
A vontade para criticar.
Fotometria consciente

1

2

3

4

5

6

7

Aparentemente estão boa. Mas se possível, posta novamente aqui com lado maior de no máximo 800px (720px seria o ideal), pois o layout do forum não comporta e as fotos estão aparecendo pela metade apenas.

Seja bem-vindo!!
:slight_smile: :slight_smile:

Fazia tempo que não via fotos assim, parabéns, todas excelentes ENHO, muito conciente mesmo…top!
Posta na sessão certa, Galeria de Fotos

Muito boas.
Mas o local correto, salvo engano,s era a Galeria.

Excelentes, especialmente no uso adequado da luz. Parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

A primeira é muito boa. Nas seguintes esbarro com a tele, que penso der um tipo de lente de uso que pode fazer imagens planificadas.

Muito obrigado amigos!

Com certeza Ivan!
Aconteceu algo nessa viagem que acabei ficando com uma 100mm macro e uma 70-200. isso ocorreu pq estou de mudanças e acabou que sem querer me deixei apenas essa 2 lotes na mochila.
Tbm não curto Tele pra compor, talvez pq não saiba mesmo.
Mas tirei o que deu.
Abs e obrigado

Carlos Gandolfo,
Vlw irmão que baita refresco no ego.

Errei e não tenho como arrumar, se algum admin puder ajudar por favor troque.
Ja o tamanho arrumo na próxima postagem

abs e mas uma vez obrigado

Bretas,
Bom que gostou, coloquei pq achei ia receber dicas de que estava sub.
abs

Belas imagens :ok:

Aproveitei e corrigi a visualização para 700px. O padrão do fórum é 800, mas esse valor também está dando problema com o layout.

:snack:

boas fotos, só observando! (y)

Um belo aproveitamento da luz! :clap:

Gostei muito da terceira foto! :ok:

Abraço!

Muito boas. gostei especialmente da 03.

Muito bonitas. A luz está linda, assim como as cores. Minhas preferidas: 3, 5 e 6. :clap:

se estas são as primeiras, espero que tenha outras! :slight_smile:

Lindas fotos!!! Minhas preferidas são 1 e 3.
:clap: :clap: :clap:

Excelentes!

3 e 4 sao as minhas prediletas. Me incomoda somente essa borda grossa e preta.

2x!
As bordas pretas que tiram um pouco do charme das fotos, tirando isso excelentes! A com a rede aberta está ótima!

Você falou “pega leve” e eu imaginei fotos de iniciante, cheias de pontos a melhorar.
Mas me surpreendi. Gostei pra caramba! :smiley:

Lindas!!! A minha preferida é a 6. :clap: :clap: Gosto desse “achatamento” dos planos provocado pela tele.

2x