Problema com o cabo de força?

Se quiser resolver mais rápido e barato pra poder continuar usando o micro, compra um filtro de linha e um saco (um monte mesmo) de fusíveis… :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Mas o brabo é que sempre tem o risco de danificar o HD numa das quedas de energia. :eek:

Pior que sempre teve um filtro de linha. Mas deve ser muito vagabundo.

Hoje o eletricista vai dá uma olhada. Venho comentar o veredicto (tomara já usando meu computador).

não isso não… :no: :no:

Tá louco…

:hysterical: :hysterical: :hysterical: Gente… Eu tava zoando… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Se a gente tivesse feito um bolão, eu tinha ganho…e no primeiro post…

verdade :hysterical: :hysterical:

Por que então simplesmente não substituir o fusível por um prego daqueles bem grossos ?
Não vai “queimar” o prego e pula logo pra etapa de queimar o micro.

E aí ? alguma noticia do eletricista ?

Pior que eu já usei um fio 8 ao invés de fusível… Hahahaha. Mas só até o outro dia quando comprei um fusível novo. [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu LG-H955 usando Tapatalk

Sei de um cara que queimou uma betoneira assim haha…

Gilberto, depois da cobrada no outro tópico. Ainda não chamei o eletricista, por isso deixei o tópico adormecido.

Mas notei uma coisa curiosa esses dias. Levei o computador pra casa do meu irmão e lá ligou e apagou. Quando tentei de novo, funcionou normalmente. Na minha casa faltou esse tentar de novo. Tô pensando em trazer o pc de volta pra casa pra testar de novo.