Promoção de NATAL dos cursos da Teia do Conhecimento

Caros amigos do MF, a Teia do Conhecimento está com uma super promoção para este Natal.

Aproveitem estas férias e o desconto de 20% para fazerem o consagrado o curso de Fotografia Avançada, sem sair de casa e por um preço sem concorrência no mercado.

Para aproveitar esta oportunidade visitem: www.teiadoconhecimento.com e ao se inscrever usem a Tag de Desconto

FERIASMF2010

O desconto é válido até as 00:00h do dia 01/02/2011. Então aproveitem.

Pessoal vamos lá que as férias já estão avançadas. Aproveitem a oportunidade para fazer o curso com um preço promocional. :slight_smile:

Boa noite Leo! Sou professor universitário na área de comunicação, Já atuo com fotografia a um bom tempo. Mas , não tenho nada de certificado, Gostaria de saber quais os parâmetros do curso ministrado por você. O mesmo é livre? Fornece certificado? Estou no aguardando a sua resposta.

Att

André Conrado

Leo, o site diz que o Código do desconto expirou. No entanto no anúncio fala que é válido até as 00:00 do dia 01/02/2011, O curso me interessa muito e com o descontão mais ainda!

Norton eu testei lá e me parece estar ok.

Grato, a falha foi corrigida e já me inscrevi. :smiley:

Já me escrevi também Leo, mas sem o desconto.rsrsrs pois o código dava com finalizado. Mas, já estou olhando o material e posso dede já afirmar que é de primeira.

olá, também sou a mais nova aluna do curso… no aguardo

Quando começa o curso. Ou as turmas começam a aqualquer tempo? Quero me inscrever.

Fico feliz que esteja gostando Conrado. Quando elaborei o material o meu objetivo foi oferecer algo bem diferenciado, que desse liberdade ao fotógrafo mostrando como a coisa realmente funciona e não ficar ensinando truques para isso ou para aquilo, como a maioria dos cursos que vejo por ai. Concebi o curso para ensinar a pescar e não para dar o peixe. :wink:
Rac as aulas começam a qualquer tempo. Pode se inscrever quando achar melhor.
Mas aproveitem que está acabando.

olá Léo,

pode me dar esse desconto atualmente?

obrigado

Ricardo