Amigos, a Loja Canon brasileira está fazendo uma promoção de lentes a preços muito interessantes, especialmente pela possibilidade de parcelamento em 12 vezes sem juros. Vale a pena conferir em http://www.loja.canon.com.br/eos/promocao-de-lentes-244.aspx/c.
a 40mm está com o preço bom!
Realmente o preço da 40 e da 85 estão bons.
a 50 mm 1.4 tb esta com preço bom!
Todas estão com bom preço. A 70-200 2.8 está mais barata que na BH, convertendo-se o dolar e acrescentando as taxas.
Essa 85mm ta um preço lindo, se Deus quiser, meu cartão vai ter limite pra comprar hahaha :wub:
Olá!
Comprei a 10-18 com preço melhor que o Shopping Monti Mare (Paulista) e Ebay, em 12 x sem juros e garantia de 24 meses, melhor impossível.
Estou feliz!!!
Gustavo
Mas atenção:
Eu só vi o preço real, ou seja, com 25% de desconto quando cliquei em comprar. No anuncio de página inicial está por $1.399,99 mas paguei $1.049,99.
Abraço!
Gustavo
A 40mm achei um pouco cara, está bem mais barato na Angel ou na Bella Photo. Agora o preço da 10-18 está campeão, até coçou a mão aqui :no: :no: :no:
T+
Botei a 50mm 1.4 02 vezes no carrinho e desisti na hora de finalizar.
:hysterical:
Já tem muambeiro vendendo mais caro.
Está com um preço campeão mesmo… apenas R$ 130,00 mais caro do que no Paraguai.
Ela esta custando US$ 280,00 lá do outro lado da ponte.
Pra quem deseja esta lente, essa é a oportunidade e o tempo certo de comprar.
A minha já está paga, só esperando chegar agora… Já estava me coçando de vontade de comprar, daí veio essa promoção na hora certinha…
Eu também fechei. Não tinha como não comprar. Não tem nenhuma outra GA com essa custo x beneficio.
O preço, ainda dividido sem juros, está mesmo irresistível na 10-18…
Putz comprei a 10-18 semana passada por 1399 achando que tava pagando barato :doh: :no:
Opa ! Parabéns ! Agora é aguentar a ansiedade até o embrulho chegar. :eek: :doh:
Poxa meu vcs compraram todas!! acabou tudo !!! kkk :hysterical:
comprei a 50 1.4!! Uhuuu
Quanto saiu a 50 1.4 pra vocês aí? Algum desconto surpresa na hora de fechar o carrinho?