Propaganda atrapalhando a usabilidade

Esse banner flutuante, no exemplo o tennis, obriga a clicar nele para fecha o mesmo e possibilitar acessar o menu do fórum.

Somado ao enorme banner fixo que já obriga a rolar bastante a tela no celular.

Vou acabar deixando de acessar pelo celular e só usar com ad blocker no notebook.

Cruzes. No Android dá pra usar o Firefox com ad blocker também.

Sim eu normalmente uso no Firefox com um add blocker e funciona bem.

Idem.

Então, galera. Eu mesmo não entendo bem como a propaganda é inserida no fórum, mas sei que há uma opção de permitir ou não a propaganda. Se tirar a propaganda, o fórum tem que ser pago de outra forma. Da mesma forma, a propaganda é paga por visualização. Se não aparece pro cliente, não conta, e não é paga. O uso do adblocker pode ajudar o usuário mas prejudica o fórum.

Foi esse tipo de pensamento que levou a criação dos ad blockers.
Anúncios cada vez maiores e gritantes, escondendo o conteúdo dos próprios sites.
Chegando ao cumulo de atrapalhar a navegação como esse que dei o print.

Inclusive eu tinha o fórum na whitlist para ajudar quando os anúncios eram pequenos.
Mas se a ideia for espremer a ultima gota da laranja antes de jogar fora, estamos no caminho certo.

Meus dois tostões aqui.

Não me incomodo de ter publicidade, desde que não seja invasiva e não atrapalhe a minha navegação.
Se eu for obrigado a engolir goela abaixo um banner que ocupa meia página cada vez que entrar, simplesmente saio do site, seja ele qual for e não volto mais. Tem que ter um limite e um bom senso por conta do fórum.

O banner de cima ocupa 1/3 da minha tela no PC. Isso definitivamente não é aceitável. E é sempre uma bosta de anúncio sobre BET. Haja saco.

Propaganda invasiva é deselegante e irritante.

Até tomarem jeito meu adblock ficará ligado.

P.S.

Eu acho essas coisas tão irritantes que PAGO no para não ter propaganda para os frequentadores nos meus dois blogs.

O tamanho da propaganda está em excesso apenas no celular?

Como está a experiência no computador?

Vou avisar o adm.

Não uso no celular.

olha que ridiculo isso.

1/3 da tela um anuncio
1/3 da tela um comunicado
depois mais anuncio.

Depois não querem adblock.

Além do banner fixo e do banner flutuante, agora temos essa propaganda em tela cheia que abre ao se clicar em um link.

Pelo jeito ele não tomou conhecimento.

Vou verificar.

Parece que só faz piorar…

Agora, ao clicar no botão novo, que leva para o último post não lido do tópico, o site rola a página automaticamente para o topo, para exibir o banner da propaganda.

Ou seja, mataram a funcionalidade.

aqui não tenho problema nem com site nem com celular… uso android > Chrome (tanto no cel quanto no pc).
propaganda aparece mas em tamanho normal… talvez seja o tipo de propaganda “personalizada” que aparece… não sei como é o controle de tamanho do frame da propaganda, mas aqui tá normal.

E se tocar no scroll

quanto de zoom vc tá usando? tá com cara que seu browser tá com 400% de zoom… aí não tem jeito né… vai quebrar tudo msm.

Fabiano, você se incomoda de colocar um print da tela do seu celular?

tranquilo… faz tempo que não posto fotos aqui… tem que subir em um drive externo? aceita link do google photos?

pode postar o print no tópico mesmo.

só usar a tag BBC para fotos.

Aqui tem um tutorial de como faz:

:ok: