hahahahaha
Isso aqui ainda nem chegou perto do Canon vs. Nikon…
Mas olha, eu não cobriria eventos com uma “prosumer compacta”… Ontem mesmo, saí a noite e encontrei um rapaz fotografando pra um site com uma f-828 em modo automático e sem flash externo… imaginem a qualidade do trabalho.
Acho que uma DSLR impõe mais respeito.
Mesmo discordando, acho que as pessoas ainda valorizam mais o trabalho de alguem que esteja com uma baita câmera na mão [ robusta ] do que quem ta com uma compacta. (Isso mesmo sem nem conhecer o trabalho.)
Abraços.
È, realmente…
Vai depender também da fama do cidadão… de quanto ele cobra, o que estão esperando dele, etc…
Pois ninguém realmente vê um sujeito que é fotógrafo “profissional” com uma compacta ou mesmo prossumer…
Só 20D prá lá… :rolleyes:
(apesar que existe de tudo nesse Brasil-são a fora… :unsure: :blink: heheh)
((eu mesmo não sou fotógrafo profissional, mas dou meus pulos com uma XT… hhahahha - “e sem flash externo as vezes” tenho que tomar vergonha na cara e comprar um… ah, detalhe: lente do kit ainda… :lol: ))
Abraços,
Renato
obs: mas meter o “pau” no cara porque ele não tem uma cÂmera prossumer ou DSLR ou sei lá qual eu não concordo!
Aparencia não é tudo!
“Ninguém” pode impor uma DLSR como padrão de profissionalismo… conheço muita gente que tira ótimas fotos com S7000, G6, etc…
((só para ninguém depois ficar falando, eu não estou me referindo a ninguém aqui do fórum… estou falando do que o pessoal num evento “fala”/“pensa” ao ver um sujeito fotografando com uma câmera que não tem presença…))