Salve galera.
Quando vocês tiram aquela foto que merece uma parede, onde vocês “revelam”?
Falo em termos de site e não loja física, pois atualmente moro no interior do interior. hahahaha
Queria saber se alguem conhece algum site naquele esquema de a gente enviar a foto e eles mandarem já impressas no quadro prontinha.
Medidas aproximadas que eu gostaria seria em modo paisagem, mais ou menos 100cm x 60cm (LxA). Aproximadamente isso aí acho que ficaria legal.
eu andei imprimindo fotos em alguns sites que tem a digipix por trás, e achei o resultado muito ruim… Envio fotos em alta resolução com cores perfeitas, e a impressão é entregue sem cor, e granuladas … Eu entendo que isso é normal visto o preço cobrado que é bem baixo.
Estou a procura de um serviço de qualidade, mesmo que seja mais caro. Para imprimir aquela foto especial que vale a pena… aproveitando o tópico, alguém conhece?
cara, nesse tamanho vai ser difícil enviar pelo correio um quadro montado, principalmente se for com vidro.
Talvez seja mais fácil mandar imprimir e montar o quadro na sua cidade.
Se quer qualidade de impressão em papéis de qualidade e que vão durar muito tempo, dá uma olhada aqui: www.gicleria.com.br . É onde tenho impresso algumas coisas. Atendimento e qualidade fantásticos…
Fotocanvas é a impressão no tecido tramado, igual a uma tela para tinta óleo com coating para impressão, . Eles usam a Z3200 da HP
Este tipo de impressão dura menos (uns 50 anos) que o emolduramento fine art por não ter a proteção do vidro
A Gicleria usa a Epson com HDR, hoje em tão boa quanto as tintas Vivera HP ou melhor
Referente a duração da foto ela não esta somente ligada ao papel e impressão, pode acrescentar ai as variáveis no material utilizado para emolduramento: o passe-parout, fita adesiva, fita para vedação, stop acid na moldura, apoio todos eles free acid e pra se ter valor, certificado
O vidro tb entra nesta equação, alguns chegam a custar R$2.000,00 o metro quadrado
Só quebrando o paradigma do papel fine art (ele tem um apelo muito mais estético e construtivo), segue o link da durabilidade do papel fotográfico comum HP