Qual a melhor câmera a se comprar no Valor até 999,00 ?

Sou iniciante e tenho essa grana pra investir, e não sei bem como escolher o modelo, não quero pra nada de uso avançada. Apenas fotos de família, e casamentos, aniversário, nada profissional, mais a intenção é buscar a melhor qualidade possível já que estou investindo em uma nova câmera!

Weigon,

A intenção é uma câmera nova ou uma usada?

Eu comprei uma Nikon D50 usada + uma lente Sigma 24-135, ficou tudo R$950,00. Um kit bem legal, só que bem antigo já.
Se for comprar algo novo, nessa faixa de preço, acredito que tenha que ser uma compacta.

Uma que parece ser legal, e tá na faixa de uns R$1000,00, é a Canon G12. Exemplos de fotos feitas com ela: Search: canon,g12 | Flickr
Penso em pegar uma pra mim mais pra frente

Abraço!

Usada não interessa, e compacta eu já tenho. Acha que consigo uma nova por volta de 1.000 a 1.200 ?

Uma Canon T3 com kit 18x55 tá 1.150 reais.

Acho que é a mais barata que dá pra conseguir, e uma qualidade legal

Não encontrei esta Canon t3 por este valor!

Procure no Mercado Livre, mas veja bem as qualificações antes de bater o martelo. Se você quiser me mande uma MP que te passo o telefone de uma loja em SP onde comprei minha câmera, lentes e tudo nos conformes.
Abs

Weigon,

Mande um email para o Nelsonnakamura @ uol.com.br. Ele tinha o kit T3 + 18-55 por R$ 1.250,00 ou se você ainda puder se apertar um pouco mais, T2i + 18-55, que é bem melhor, por R$ 1.550,00.

Trata-se de um vendedor bem renomado e extremamente confiável.

Abraço,

Santana, agradeço sua resposta!

Estes produtos que citou acima são novos ?

Sim!

Olá, pessoal!

Eu também quero sair da compacta e comprar uma melhorzinha dessas semi profissional.