Pessoal, me ajudem em uma difícil escolha:
Câmera Canon 6D + 50mm 1.8 stm + flash yongnuo 968 ex = R$4.500
Ou
Câmera Canon 5D Mark III + 50MM 1.4 = R$4.600
Ambas usadas e com a média de 20k de cliques.
O que acham?
Pessoal, me ajudem em uma difícil escolha:
Câmera Canon 6D + 50mm 1.8 stm + flash yongnuo 968 ex = R$4.500
Ou
Câmera Canon 5D Mark III + 50MM 1.4 = R$4.600
Ambas usadas e com a média de 20k de cliques.
O que acham?
Os dois kits são bem legais, gosto mais do segundo kit e com alguns reais a mais você coloca um flash nele, mas você não nos disse que tipo de fotografia irá fazer com o equipamento, essa informação nos ajudará a te dar uma resposta mais precisa…
Aparentemente o kit com a 5D parece ser mais generoso, pelo que entrega, flash, tem YN a partir de R$450 se compra um flash.
mas precisa definir realmente que tipo de fotografia quer fazer, pra saber se os itens te atendem.
20 000 ou 200 000?
Caso seja o primeiro, deve ter usado somente pra video. Pelo que eu notei aqui, depois de tirar muitas fotos, muito acima da vida util do obturador, aparentemente o sensor comeca a capturar imagens mais super exposta, com leve perdas de detalhes.
De qualquer forma eu ficaria com a opcao 2, sem pensar.
Opção 2 e comprava alguns flash bacana pra colocar em cima e eu já usei flash da Yongnuo são sensacionais
Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Considerando apenas para fotos e sem pensar muito, 5D Mark 3 + 50MM 1.4 , sem dúvidas. A 6D é muito boa, mas o autofoco deixa a desejar. Boas fotos!
To pensando em entrar no mundo FF com uma 6D, o autofoco é tão ruim assim? Desanimei rs
Atualmente tenho uma 7d I
Então, desanimei da 6d por causa da quantidade de pessoas que reclamaram do foco e do obturador… Muita gente mesmo.
Comprei a 5d e realmente valeu a pena.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk