Quanto vale essa câmera?

Bom um cara me ofereceu essa câmera, e como eu to querendo aprender fotografia, e ter uma cam de filme também, e ainda nao tenho grana para uma reflex digital “decidi” comprar uma cam analógica.
as especificações são as seguintes:

• Minolta Dynax 3xi com lente 35-70mm
  • Uma lente 70-210mm
  • Uma lente 210-400mm
    As lentes são minolta e uma outra marca(esqueci, mas nao é marca vagabunda não depois eu posto aqui).
    O cara quer me vender por aproximadamente mil reais o conjunto.
    Vale a pena?
    ahh, essa câmera é boa? hehehe…

Desde já,
Obrigado! :thmbup:

ahh, só mais uma coisa, o mount dessa minolta continua sendo o mesmo utilizado nas dslr? ou seja, eu poderei usar as lentes dela em uma eventual dslr minolta?

ahh, só mais uma coisa, o mount dessa minolta continua sendo o mesmo utilizado nas dslr? ou seja, eu poderei usar as lentes dela em uma eventual dslr minolta?
essas cameras compactas nao trocam as letes, sao fixas. E tambem nao dao para retirar e usar em outras cameras!
essas cameras compactas nao trocam as letes, sao fixas. E tambem nao dao para retirar e usar em outras cameras!
Amigo, você certamente está equivocado, essa câmera é classificada como SLR de entrada se não me engano... ;) e ela troca de lente SIM! você deve ter se enganado ai...hehe... a câmera é essa

http://www.kefk.net/Fotografie/Kameras/Kleinbild/Anbieter/Minolta/SLR-AF/xi/3xi/Abbildungen/3xi.gif

minha dúvida continua… :denken:

Eu não sei quanto vale, mas parece ser bacaninha a cam.