De eventos (especifique: festas infantis, 15 anos, casamentos, etc), de arquitetura, de paisagens, de animais, de trabalhos autorais, da familia, de revista masculina/feminina, nu artistico, paparazzi, etc.
Explique o porque.
De eventos (especifique: festas infantis, 15 anos, casamentos, etc), de arquitetura, de paisagens, de animais, de trabalhos autorais, da familia, de revista masculina/feminina, nu artistico, paparazzi, etc.
Explique o porque.
Eu gostaria muito de trabalhar com Paisagens e Animais.
Gostaria de ser fotografo de paisagem, flagras tipo jornalismo e fotos eventos esportivos fora de estrada (bike, motocross, raly etc).
Gosto de fotografar pessoas em ambientes externos, fotografar paisagens e natureza, mas nao especificamente animais.
Pessoas em ambiente externo por conta da dinamica, da possibilidade infinita de criacao.
Paisagens pq gosto de viajar de moto e me sinto no dever de compartilhar os momentos e a sensacao de liberdade que viajar de moto proporciona, estando plenamente imerso no contexto da paisagem enquanto se movimenta cortando o vento.
De natureza pq fico fascinado como a vida se manifesta e se mantém, desde os maiores ate os mais minúsculos seres. A natureza eh fascinante em todos os aspectos, do macro ao micro.
Eu gostaria de ser fotografo publicitário especifico em Medicina, esta em falta hoje em dia
Eu gostaria de ser fotógrafo do tipo que se sustenta com a fotografia.
Meu caminho está traçado, arquitetura e interiores. Pq? Pq a arquitetura é algo que causa admiração e curiosidade desde a adolescência e por N motivos nunca segui essa carreira. A fotografia veio linda para unir esses dois mundos, o da imagem que já fazia parte de mim e o da arquitetura que estava “adormecido” em mim.
Fotografia de produto (catálogo e publicitário) e fotografia de palco seguem como campos de curiosidade.
Para trabalhos autorais (artísticos-expressivos) tenho as cidades, o urbanismo e a relação das pessoas com isso tudo como aflição, vontade de um dia desenvolver algo “sério” com esses temas.
Abraços.
foto-jornalismo mas NÃO em zonas de guerra (não tem água para banho - hehehhehee…)
sonho com nu artístico e/ou revistas masculinas. mas tenho tentado MUITO direcionar meus estudos pra área de foto publicitária e autoral.
E o dono do tópico? Do que gostaria de ser?
Gostaria de Fotografar esportes radicais
Eu gostaria de ser fotográfa de evento, especificamente casamento. É o meu lado romântico, adoro casamentos. Gostaria também de trabalhar com books e retratos. Essa interação com o ser humano me é indispensável.
E por fim, gostaria de trablhar também com nu artístico.
Safadiiiinhaaaa!
:aua: :doh:
Deixa de ser indelicado. Ela é moça, Alfredo.
Já arrumei uahuahuhauha
Gostaria de ser fotografo de paisagem e documentarios em geral. A natureza me fascina por ser exotica na sua naturalidade. De Documentarios porque gosto das simplicidade das fotos em si.
Minha preferência é retratos de pessoas, independente do local, estúdio, externa, lugares comuns.
Adoro registrar expressões, fazer a foto falar por sí própria através de um olhar, um sorriso, uma lágrima, uma ruga.
Retratos de pessoas, mas gostaria de aprender e fazer Fine Art… O problema tem sido basicamente achar uma definição para Fine Art… :ponder:
Eu, assim como a Rac vi gostaria de ser fotógrafa de casamento. Me fascina e me emociona a idéia de fazer parte de um momento tão especial e feliz (pros homens nem tanto, :D) da vida de outras pessoas.
Fotografo da National Geographic, em paisagens…
Que sonho
Já fotografei de tudo no início, hoje faço apenas o que gosto, só fotografo casamentos.