O flash sigma que vc escolheu não é copatível com a XT.
Pegue pelo menos o Sigma 500 DG ST E-TTL II.
Essa tele que vc está comprando tbm é muuuuuuuuito ruim, pior que a 75-300 USM III da Canon que já é uma tele +/-.
A lente do Kit tbm é bem ruim, acredito que valha a pena vc investir em uma objetiva melhor do que nessas duas, mesmo que o zoom fique menor em um priemeiro momento.
tambem acho que abertura minima da lente (3.5) da lente do kit é uma horrivel…
porém estou levando em conta praticamente só os precos, to pensando em comprar este material aprender um pouco mais (aprender com filme é caro) e depois vende-lo no ML…
também estaria usando minha mecanica que acho que em uma lente incrivel (nao sei se é boa realmente, mas gosto demais dela)
quanto a lente tele acho um pouco escura, comeca em 4.0…
mas o seguinte, nao vou ter grana para comecar com um da sério L…
alem do mais vou ter uma 112-480 (1.6 crop) com abertura 4.0 com macro de 95 cm… me parece uma boa (ou nao…)…
fotos, porem, só com tripe, ou alta velocidade, acho que o iso 800 da rebel compensaria…
ei leo, quanto as lentes indicadas, elas nao estaou um pouco caras?
se encontra-las no py, acho que seu conselho muito válido…
O problema nem é a abertura, é o sharpness da lente e a contrução.
Veja se consegue uma 28-135IS é uma tremenda lente para entrada
a 28-105 USM II tbm é uma ótima lente de entrada.
Como proprietario da 28-105 que o Leo falou, posso te dizer que eh uma excelente lente… Falta pouco material pra falar deste tipo de detalhes, mesmo pq as lentes são muitas (principalmente Canon). Acho que o que vale muito é a experiencia do pessoal (principalmente de profissionais da área, como o Leo) pois já testaram, ou tiveram as lentes, e extraem o máximo dela. Talvez pra voce e pra mim, que não usamos profissionalmente, até uma 18-55 por não parecer tão ruim, mas qdo voce busca o máximo do equipamento, aí se percebem as diferenças.
Sobre a qualidade, a melhor coisa é testar. Estar em encontros e pedir para usar um pouco. Isso muda seu conceito sobre o equipamento (e seus niveis de desejo em trocar o seu!).
Infelizmente voce perde a GA, mas isso é um problema com quase qquer lente que voce for comprar. Talvez o melhor é comprar logo uma lente GA para compor o kit (se vc tem a 18mm, então não esquenta, qdo tiver mais grana, vc pode optar por uma 17-40L hehehehehe).
Fernando, estou na mesma situação da Mari, e já havia dado uma olhada nas suas fotos em outro tópico. Entretanto, ainda não vi uma foto com iso 1600, para dar uma olhada no nível de ruído dela - que já sei que é bem baixo, mas gostaria de ter um exemplo para analisar -, uma vez que esse é um quesito que será fundamental na utilização que farei da câmera. Será que você possui alguma foto em ambiente com pouca luminosidade e iso alto para mostrar?
A primeira está em ISO 1600 crop 100% e a segunda eu reduzi para 25%. Foram feitas com uma lente 100-300 o que fez com que eu precisasse de uma maior velocidade.
Foram feitas perto do abajur da sala com luz apagada e sem flash. Na minha opinião ficaram boas.
Dados Foto:
ISO 1600
Abertura 5.6
dist. focal 100mm
velocidade 1/250
Eu não apliquei nenhum recurso do PS (nem tratamento de luzes, cores, muito menos UnsharpMask que dá uma melhorada na nitidez da foto)
Voce deve dar um desconto para a lente que não é assim uma brastemp (estava com preguiça de colocar a 28-105 ou a 50mm)
toim… nem vi que o Fernando tinha postado as fotos! Vou ver agora =o)
Realmente, o ruído é beeeem aceitável. Interessante ;o)
Pra mim tá ótimo, pq vou tirar muitas fotos de shows.
Nossa, as imagens tão bem bonitas mesmo =o)
Adorei a foto do bebê de boné com cara de entediado eheheheh
Valeu Fernando! Realmente o nível de ruído é bem aceitável!
Realmente, o ruído é beeeem aceitável. Interessante ;o)
Pra mim tá ótimo, pq vou tirar muitas fotos de shows.
Pô Mari, estamos no mesmo barco mesmo.
Também vou utilizar minha reflex principalmente em shows. Quando conseguir comprá-la, vamos ter que trocar umas idéias.