Senhores bom dia, depois de muitos anos estou voltando aqui no fórum com uma dúvida.
Eu uso Fuji e tenho um radio X1tf e 2 flashs godox pra fuji, o TT685F e o TT350F, ou seja, tudo fuji.
Comprei uma Canon 7D e gostaria de saber se eu comprar um radio x1t para canon eu conseguiria usar esses flashs godox da fuji fora da camera pareado com o rádio canon?
Pessoal, voltando para dar um feedback no meu post, já que pode servir para futuras consultas no fórum.
Comprei o rádio x1t para a Canon e ele funciona NORMALMENTE com os flashs GODOX para fuji, apenas fiz coloquei o canal e grupo que quis e cliquei no teste de disparo do rádio e já apareceu no flash a palavra CANON e pronto.
Funcionando normalmente o flash fora da camera
Interessante isso, não sei como estão os preços agora, mas quando comprei o meu TT685, a versão Sony era muito mais barata do que as versões CaNikon, se for só pra disparar remotamente vale a pena.
Excelente saber disso. O bom é que , apesar de algumas chinesas fazerem flashs ruins, em questão de rádio flash, eles dominam e a Godox é a única marca realmente diferenciada das chinesas, embora a Youngnuo tenha alguns bons rádio-flash também.