As duas são bem parecidas e vão entregar a mesma qualidade de imagem.
Eu pegaria a mais barata que você achar, garimparia até por usadas, e investiria mais pesado na lente, que faria mais diferença pro trabalho que você quer fazer.
Recomendo pegar uma dessas lentes:
EF-S 35mm f/2.8 macro IS STM
ou
EF-S 60mm f/2.8 macro USM
Eu tenho a T5. Acho ela “boa”. Atende a muitas coisas, mas as vezes preciso de ISO dela e ela não é boa nesse quesito. 800 de ISO e você já tem ruído.
Se você estiver com a grana curta e focar só nos biscoitos, a T5 vai te atender bem. Mas se você quiser fazer outras coisas com pouca luz, então vai ficar complicado. Se tiver uma graninha a mais, pega a T5i ou a T6i.
Além disso, a lente do KIT não é muito boa. Dá pra fazer bastante coisa, mas a melhor lente mesmo para isso que você quer é a EF-S 60mm f/2.8 MACRO porque com ela você consegue fazer fotos de detalhes do seu biscoito e até fotos bem de perto. Já a 18-55mm não dá.
Neste caso, uma boa pedida seria pegar a T5 mesmo . Há poucas diferenças práticas entre a T5 e a T6, leve melhora no processador de imagens e wifi na T6, mas na prática as diferenças são mínimas. Se fosse você pegava essa T5 reembalada mesmo, que está com bom preço , e investiria numa boa lente. Uma sacada legal seria pegar uma lente com macro ou "falso macro’ para tirar fotos de detalhes. Até uma Tamron 70-300 que tem modo macro já serviria, ou usando aqueles extensores macros que são acoplados na lente do kit, geralmente a 18-55.
Para tirar fotos de produtos também tem uma box com luz de LED que você encontra no Mercadolivre facilmente.
você pode acoplar lentes prime (foco fixo). São lentes antigas mas entram muita luz, geralmente são melhores que a 18-55mm do kit. Tenho uma Helios 44M que fotografa a partir de 0,5m. Uso adaptador M42-EOS com flange pra poder acoplar a lente à câmera. Nas Canon elas aceitam bem quase todas as lentes de encaixe universal M42 (42 mm de diâmetro), mas com adaptador. No M eLe se encontra lentes Helios 44 a preço competitivo, só precisa ver se está livre de fungos.
Lembrando que em fotos de produtos, muitas vezes a iluminação correta faz mais diferença que o modelo de câmera.
Não se esqueça de investir nisso também.