Parabéns ao Marcel Martinez (MarcelMM) pela primeira colocação. Confesso q eu achava que essa foto era da sininho!
Muito obrigado as pessoas que votaram na minha foto e fico feliz que tenham gostado.
Aos demais concorrentes, parabéns pelo auto nível do concurso.
Agora vou postar uma sequência de fotos de bike na galeria! rs
Todas as fotos estavam ótimas, realmente não dava pra prever qual seria vencedora.
Mas uma coisa que me impressionou foi a organização dos moderadores e a preocupação com a lisura da votação.
Pessoalmente eu não comentei as fotos antes para não influenciar ninguém na hora de votar.
Uma pergunta ao Murilo, como vc conseguiu bater aquela foto, foi só mirando no LCD mesmo?
Com relação a foto do Helder, vc tentou dar uma trabalhada nela no PS? a foto está linda, mas acho que poderia estar um pouco mais clara.
Wilson, a tua foto ficou linda, o panning das arvores ficou muito legal.
Realmente foi uma surpresa ganhar o concurso, devo ser o mais novato dos novatos e a minha maquina não é lá grandes coisas.
Espero que possamos contar com a participação de alguns moderadores no próximo concurso.
E peloamordedeus moderação, transformem o tópico dos Concursos em uma janela do Quadro das Salas para aumentar o número de votantes.
O nível do concurso foi super elevado mesmo… parabéns a todos os participantes, principalmente aos vencedores, esse foi um concurso em que ganhar significa que sua foto estava realmente boa.
No caso da chave onde eu fique, nao posso deixar de mencionar a foto do Groba. Nossas fotos eram da chave 2.
Sendo que a diferença da minha pra foto pra dele foi de 1 voto.
Considero isso um empate técnico.
Com relação a foto do Helder, vc tentou dar uma trabalhada nela no PS? a foto está linda, mas acho que poderia estar um pouco mais clara.
Foi uma foto de supetão, não deu tempo fazer ajustes na câmera. Essa foi a 1ª de uma sessão que eu fiz de meus primos jogando bola...
Ela ficou próxima do original. Tentei clarear, pois também achei escura. Mas eu nao conseguia bons resultados, geralmente ficava com as cores mais lavadas ainda, quando não, perdia muito a qualidade.
No final das contas acabei aumentando só um pouco o brilho, pouca coisa mesmo!