devido à problemas com 2 pedidos; não farei mais novos enquanto esses não forem resolvidos.
esse é um tópico de vendas.
entuais dúvidas mandem por e-mail.
obrigado.
Henrique
Você tem o cartão Compact Flash??? Faça uma lista de modelos, tamanhos e preços…
cf kingston 128MB RS$ 118
cf kingston 256MB RS$150
cf lexar 512MB RS$ 240
cf lexar 1 Giga RS$ 510
Por enquanto só tô colocando esses modelos como exemplo, porque na verdade dá pra conseguir de outras marcas tb.
vc gostaria de algum modelo em especial?
Legal… o preço está bom também… mas qual é o tipo do cartão? 40x ou o 80x?
hum… naum consegui achar essa informação pra vc.
os preços já mudaram um pouco, ficaram mais baratos. depois eu atualizo a tabela, ok?
Quanto me sai uma Olympicus Verve?
Ola, quanto sai a F828 + CF 512 ??
Você tem flash externo e bateria extra para a F828 ?? Quanto ?
Ola, quanto sai a F828 + CF 512 ??Você tem flash externo e bateria extra para a F828 ?? Quanto ?
já conversado via msn!

Quanto me sai uma Olympicus Verve?tem as cores azul, branco, preto e prata. sai por cerca de R$1150, mas demora em torno de 20 dias pra chegar..ok?
Olá?
Tudo jóia?
Vc teria a F-88 pronta entrega?
Qual a sua cidade?
Posso retirar no local?
Vc faz sedex a cobrar?
Abraços,
Renato
Olá? Tudo jóia? Vc teria a F-88 pronta entrega? Qual a sua cidade? Posso retirar no local? Vc faz sedex a cobrar? Abraços,Renato
Olá.
tudo jóia, e vc?
não tenho a pe, só por encomenda e o prazo é de 4 dias.
curitiba.
pode.
ainda não.
té mais!
Olá!
Tudo jóia…
Valeu… qualquer coisa eu entro em contato.
Ah, vc tem também tem a Sony DSC-V3 pronta entrega ?
Vc trabalha com outras marcas do tipo Minolta e panasonic? (modelos: Minolta Z2, Z5 e panasonic Fz20 por ex.?)
Vc trabalha com cameras usadas também?
Abraços
Renato
Olá! Tudo jóia... Valeu... qualquer coisa eu entro em contato. Ah, vc tem também tem a Sony DSC-V3 pronta entrega ? Vc trabalha com outras marcas do tipo Minolta e panasonic? (modelos: Minolta Z2, Z5 e panasonic Fz20 por ex.?) Vc trabalha com cameras usadas também? AbraçosRenato
Minolta Z2 tem, tá por R$1332 ( o modelo Z5 não tenho)
Minolta Z3 R$1728
Minolta A2 R$2932
Panasonic Fz20 R$1980 (Panasonic só tenho essa)
Sony V3 R$1840
Como eu disse, não tenho a pe, mas as câmeras costumas chegar em até 4 dias na casa do cliente.
Não trabalho com câmeras usadas… só novas mesmo.
Té mais!
B) Voce teria a nova Canon A510? Qual o preço?
Valeu!
hum.. naum consegui achar essa informação pra vc.os preços já mudaram um pouco, ficaram mais baratos. depois eu atualizo a tabela, ok?
surrender, por quanto esta a canon 300d (rebel dig.), qual a procedencia das cameras, Py? grato ricardo
B) Voce teria a nova Canon A510? Qual o preço?Valeu!
essa Canon não estou conseguindo agora… só aquelas da lista mesmo, ok?
surrender, por quanto esta a canon 300d (rebel dig.), qual a procedencia das cameras, Py? grato ricardoA Canon Digital Rebel tá por R$2890 as câmeras vêm do Py, mas algumas cameras q não tem lá, ou até mesmo qqer uma q o cliente quiser, eu posso trazer dos eua, mas aí o prazo de entrega é de 20 dias, e não 4, como as cameras do py. Caso queira a Canon Digital Rebel vindo dos Eua, o preço fica em R$3100 + sedex de são paulo até vc. ;)
A Sony W1 ainda tá em promoção… Agora só resta 1 unidade à pe, por apenas *vendido"
preciso da EOS 20D vc tem a pronta entrega…??? qual o valor…???
preciso da EOS 20D vc tem a pronta entrega.....??????? qual o valor.....????EOS 20D Digital por R$5.350 se achar mais barato, cubro a oferta ;)