Galera,
vamos agitar uma saida fotografica no dia 25/01?
É aniversário da cidade de São Paulo.
Sugestões de lugares são bem vindas.
Que tal Museu do Ipiranga?
Vamos lá… :mf_w00t2:
Galera,
vamos agitar uma saida fotografica no dia 25/01?
É aniversário da cidade de São Paulo.
Sugestões de lugares são bem vindas.
Que tal Museu do Ipiranga?
Vamos lá… :mf_w00t2:
Groba, onde eu trabalho não é feriado, mas não sei até que horário eu vou tgrabalhar, então pode ser que eu vá, mas só posso dar certeza dia 23 a noite
Eu posso ir, mas museu do Ipiranga precisa de autorização para tirar fotos de lá de dentro…
Eu proponho um templo budista que tem em Cotia se não me engano.
Um abraço,
E aí pessoal!!!
Eu sugiro o Centro de São Paulo, afinal de contas é aniversário da cidade e nada mais representativo que o centro não é verdade?
E que tal fazermos um duelo das fotos, algo parecido com que tem no BrFoto, o que acham?
Abraço
Ray
eu n posso ir!
poxa! ninguem em teresina n??
:boos2:
E que tal fazermos um duelo das fotos, algo parecido com que tem no BrFoto, o que acham?:thmbup: :thmbup: :thmbup:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Nesse acho que vai rolar de eu ir hahahahha!
Show…
SPFW termina dia 23.
Se vocês deixarem eu ir com minha Pentax MX eu topo.
Eu posso ir, mas museu do Ipiranga precisa de autorização para tirar fotos de lá de dentro.. Eu proponho um templo budista que tem em Cotia se não me engano.Um abraço,
Precisa ser em algum lugar bem próximo, pois cairá em uma quarta e a maioria trabalha no dia seguinte.
Groba, onde eu trabalho não é feriado, mas não sei até que horário eu vou tgrabalhar, então pode ser que eu vá, mas só posso dar certeza dia 23 a noiteSem problema, seria legal sua presença. :D Pena eu não ter uma lente amiga para emprestar
Realmente lugar perto é melhor, bom eu vou tentar ir, independente do local, só dependo do trampo
Post sincronizado :yu:
E aí pessoal!!!Eu sugiro o Centro de São Paulo, afinal de contas é aniversário da cidade e nada mais representativo que o centro não é verdade?
E que tal fazermos um duelo das fotos, algo parecido com que tem no BrFoto, o que acham?
Abraço
Ray
Eu topo o duelo. :mf_w00t2:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Nesse acho que vai rolar de eu ir hahahahha! Show... SPFW termina dia 23. Se vocês deixarem eu ir com minha Pentax MX eu topo. :)Desculpa Léo,
Mas se você não vier de S3 não será bem vindo em nosso meio! :nono: :nono:
Para de frescura e vamo nessa Dr!
Abraço,
Fernando
Como se a gente olhasse os equipamentos…rs se quiser empresta a S3 pra ente e fica com a Pentax
Opa, é só vocês definirem onde e quando que eu vou. Tenho que aproveitar que agora eu tenho bastante tempo livre
Acho que o centro seria um lugar bem interessante pra fotografar, a idéia me agrada.
Aos moderadores,E que tal fazermos um duelo das fotos, algo parecido com que tem no BrFoto, o que acham?:thmbup: :thmbup: :thmbup:
Isso é possível??
Não estaríamos plagindo eles , pois essa idéia foi colocada por uma pessoa que também tinha visto em outro site.
All,
O que vcs preferem?
:boxing:
All,O que vcs preferem?
- Museu do Ipiranga
- Centro de SP
Aos moderadores,E que tal fazermos um duelo das fotos, algo parecido com que tem no BrFoto, o que acham?:thmbup: :thmbup: :thmbup:Isso é possível??
Não estaríamos plagindo eles , pois essa idéia foi colocada por uma pessoa que também tinha visto em outro site.
no digiforum tb tem!!
All,O que vcs preferem?
- Museu do Ipiranga
- Centro de SP