Sala fantasma

O que aconteceu aqui???

Por que os concursos acabaram???

Por que ninguém tomou nenhuma providência aqui ainda???

Só porque um cara não escolheu o tema do próximo concurso que ninguém mais vai competir???

E se tiver uma regra assim:

• O primeiro colocado escolhe o tema do próximo concurso no prazo de até uma semana após a divulgação do resultado. Caso o prazo estourar, o segundo lugar escolhe o tema ou os administradores do fórum.

Pronto… acabou o problema dos concursos…
Mas me parece que ninguém está interessado também nisso…

É isso… comentem aí o que acham… ou então, continue na exposição de fotos postando elas e apenas recebendo críticas ou elogios…

concordo totalmente com vc Arquejo, mas a pessoal está escolhendo um novo formato pros concursos, dá uma lida no tópico desafios

Sim Alex… que também já faz quase 10 dias que está sendo conversado e até agora nada!!!

Eu sugiro voltar aos concursos…

Como o Leo falou, ele teve que entrar em contato várias vezes com o ganhador para escolher o tema… então acho que isso tem que ser mudado!!!

Não mudar totalmente o concurso… os desafios seriam uma coisa paralela!!!

rquejo, estão o ideal seria algu´m lançr um tema, como foto de festa junina, ou qualquer outra coisa, pra recomeçar

e ter pelo menos um concurso por mes entre abertura do tema e votação (ai acho que dá pra pensar bem na foto)

Olha pessoal, esse assunto já está sendo discutido no outro tópico e deveremos sintetizar as opiniões colocadas no outro tópico, pesando prós e contras de cada uma sem ser na próxima semana na outra, para colocarmos ordem na casa na questão de concursos.
Pediria que tudo isso continuasse a ser discutido por lá para facilitar sintetizar o assunto no final.
:slight_smile: