Muita gente se machuca! Principalmente, queimaduras, mas também alguns traumas, pois as espadas são feitas de bambu e voam muito rápido e com trajetória imprevisível.
Na câmera, usei ISO entre 2500 e 3200. Estas primeiras fotos foram tiradas com uma Sigma 50-500, com f9 e editadas na câmera.
Vou postar outras, a maioria tirada com uma 85 mm, a f2.8 e editada no Adobe Camera Raw. Acho que ficaram melhores.