Estava vendo as fotos do australiano Ryan Pierse, da Getty. Vi a Pris fotografando a Olimpíada… :assobi:
Achei muito, muito bacana.
Que falta de noção desse cara.
Copiando descaradamente a Pris…
Rsrs, verdade, se converter tudo pra PB fica a cara dela!
Bem massa as fotos!
Criativo e bacana mesmo…
Quando vi algumas fotos também pensei o mesmo :hysterical:
hehe… fiquei lisonjeada com a comparação… pena que não ganho dinheiro com as minhas. Adorei essas fotos, Fernando! Teve uma daquela ginasta americana que ganhou quase tudo e que foi para a primeira página não se se do Estadão ou da Folha, com um borrado de movimento bem intenso… não consegui ver de quem era… ainda bem que não sou a única maluca por aí
Plágio, só o que posso dizer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:hysterical:
Como a ultima foi feita?
Tem um borrão de argola no lado oposto.
A pri deveria ter patentiado tal modalidade fotografica.
Ela diz nao ganhar dinheiro com as fotos dela mas poderia estar ganhando com as fotos dos outros.
Também fiquei curioso, acredito que em todas as imagens houve momentos de movimento ( claro ) e de alguma parada para a fixação dos contornos, ou pelo uso de algum flash ou sei lá…
Serio que vcs nem desconfiam?
talvez a foto tenha sido feita de frente ao atleta quando ele se movia para frente ou para tras.
Ou acima do atleta quando ele se movia para cima e para baixo.
Ou isso, ou eh photoshop.
Acho que vc não leu o que eu escrevi:
Eu li, mas ao se auto citar vc retirou as primeiras palavras antes da virgula. o “tambem fiquei curioso”.
Que bacana. Bem no estilo que estamos acostumados a ver as fotos dela mesmo
Ou tlvz algo desse tipo:
https://c1.staticflickr.com/3/2886/10829017944_0397cd73fd_c.jpg
Ou… usou baixa velocidade para captar as primeiras e zooming para a última… é o que eu acho e faço… nem tudo é PS…
Engraçado (ou triste) que as pessoas hj em dia se preocupam mais com ser Photoshop do que com a arte em si…
Prisão WerSo, com certeza uma ótima fotógrafa, a intenção q eu já vi ela empregar nas danças é ótima, tanto q o outro fotógrafo, acredito ter feito uma excelente homenagem a uma boa fotógrafa amadora, não acho as fotos um plagio, mas uma boa homenagem
Pris, a técnica é citada em qualquer livro sobre fotografia, mas o importante é a oportunidade certa, minhas fotos de flores q não seriam motivo para um borrão de movimento