seguro para camera

Ola!
Não sei se vi algo por aki nesta sessão…mas existe alguma empresa que faz seguro de equipamentos de fotografia?

Se sim, lguem ae usa alguma?

Valeu

Entra no site da Porto Seguro, lá dá pra fazer uma cotação on-line.

obrigado…
mas vc ja fez esse seguro?

Amigo, não quero ser chato, mas com uma busca rapidinha você acharia resposta para sua dúvida…
MAs pra te ajudar tem a Kertzmann, a Liame…
Faz uma cotação.

Abraço.

faça cotação com o Guto Marcondes aqui do forum: Logar-se

Muitaaaa gente já fez seguro com o Guto.
Nunca vi ninguém reclamando de dificuldades.
Eu tentaria com ele.

Entra no site da Porto Seguro, lá dá pra fazer uma cotação on-line.

http://www.nlmlol.info/g.gif

Fiz o meu com a www.liame.com.br

O site está em reforma, mas tem os contatos. Pessoal muito atencioso e o seguro é feito pela Royall, uma das maiores empresas do mundo no setor http://www.rsagroup.com.br

:ok:

Também fiz o meu com a liame, atendimento 10, duvidas esclarecidas. Nunca precisei usar(nem espero), mas se precisar coloco um depoimento do serviço aqui.

Mas concordo com o pessoal, uma pesquisada rapida no forum não custava nada né :ok:

Pessoal…
obrigado…desculpe

Está muito corrido esses dias e eu cheguei a dar uma procurada, mas eu não achei o que eu queria. Nem tinha certeza se foi aki mesmo que vi algo relacionado a minha dúvida…

Valeu :slight_smile:

a galera da Kertzmann sempre me atendeu super bem…por enquanto ainda não precisei usar a apolice…mas sempre ouvi otimas recomendaçoes de la

Opa obrigadoo…

Certa vez uma pessoa que conheço q trabalha com corretora de seguro, pelos termos envolvidos, disse que nao valia a pena fazer seguro de camera… mas quem sabe agora vale né?!

É complicado ficar com medo de ser roubado o tempo todo… --’

Obrigado pelas dicas…

Não vale a pena pra eles(corretores), mto trabalho pra pouco dinheiro :hysterical: :hysterical:

Eu sempre fiz seguro de equipamento fotografico com o Guto, mas infelizmente ele me comunicou que a corretora em que trabalha deixou de trabalhar com equipamento fotografico, apesar da Porto Seguro continuar comercializando. As opçoes de corretoras mais conhecidas seriam:
www.kertzmann.com.br
www.liame.com.br
www.mirnaseg.com.br

Sds.

Obrigado pelo toque, Nogata! :ok:

Mandei um e-mail pra Kertzmann, to interessado em segurar, mas ninguém respondeu, tem tipo uma semana rsrs… :aua:

aqui estou eu de novo:

começei a colocar td na ponta do lápis…quase 20 contos em equipamentos…não dá mais pra viver sem seguro!
Ainda mais depois que adquiri a 17-55 f2.8…minha relíquia!! :smiley:

Orcei com várias, a pizarro ficou em 930,00 pra cobrir o valor de 20 mil…
a mais em conta foi a Kertzmann mesmo, para o valor de 20 mil deu 730,00, mas acabei fazendo de um pouco menos, 17 mil total!
acabei fechando hoje com a Kertzmann,
fui bem atendida, sempre me retornaram aos meus emails, e por enquanto estou bem satisfeita com o atendimento deles!
quem está me atendendo é o Sergio Henrique.

Pessoal!

Trabalho em uma corretora de seguros no departamento de marketing.
Podemos fazer seguros de tudo que quisermos. No mercado de seguros chamamos de ramos elementares.

Entretanto, para contratar qualquer seguro, você irá precisar da figura do corretor. Já que não é permitido por lei fazer negócios diretamente com as seguradoras.

Indico para vocês o Grupo Assurê que é uma corretora excelente e que tem condições diferenciadas em relação a preço, por se tratar de uma corretora que já tem 45 anos no mercado.

Só para ter uma ideia: eles fazem a cotação baseada no valor da mercadoria. Dependendo da seguradora, você pode parcelar em 12x. Tem que ter a nota fiscal! Se não, nada feito!

Espero ter ajudado.

:ok:

quase todas as seguradoras fazem!!!

acabei de preencher o cadastro da Kertzmann no site pra ver a cotação da minha T4i recém comprada.
assim que receber retorno posto aqui