Será Milagre???

Pessoal fiz um pedido na BH no dia 26 de Maio e hoje chegou!!!

Sigma 70-200 2.8
Flash Canon 550ex
CF 512
Bat 511
Grip

Showwwwwww!!!

Puxa, bom saber ;o)

Massa!

Nossa! Em tempo recorde assim? hehe
Voce esta no Brasil?

Fala ai Bob

Sim estou no Rio de Janeiro!!!

Puxa senti tmb a diferença de peso para a 75-300!!! uma coisa que ajuda muito é o GRIP!!! DÁ MUITA SEGURANÇA!!!

Puxa senti tmb a diferença de peso para a 75-300!!! uma coisa que ajuda muito é o GRIP!!! DÁ MUITA SEGURANÇA!!!
Legal a dica Gui, tenho vonta de comprar tudo, mas to dando prioridade agora para uma lente macro, e uma boa mochila para carregar o equipamento.. Assim que puder poste algumas fotos tiradas com o novo bebê! ;) []'s Roberto.

Legal ! Parabéns !

Vou dar uma olhadinha lá quanto custa a Canon 28-135mm IS USM…

Abraço,

Alex

MAS NÃO DEIXE DE LIGAR ANTES!!!

Ligar pra saber como está o prazo e se está funcionando o Brazil Special?

Abraços

Alex

Sim!!!

Uma semana antes de fazer meu pedido eles não estavam enviando!!! tornei a ligar uma semana depois e fui informado que haviam voltado a enviar!!!

Bom, tomara que continue assim… Afinal se a A1 tava enviando sem problemas (entregando em 12 dias), quer dizer que o problema era com a B&H mesmo, ou melhor, com as vias de entregas deles…

Puxa!
Apesar de não acreditar muito em lendas e já saber que papai noel não existe, esta para mim foi um “aprendizado!” heheheh

Puxa!

Vai ver que com a CPI dos correios, “o foco” mudou para outros “objetos”… vai saber…

Mas é bom demais saber disso!

Todo o caso, vc é um sortudo!
(e realmente um brasileiro que não desite nunca)

Abraços,

Renato

quanto você pagou de frete ?

[s]

Guilherme!

Leva os brinquedos novos no WS pra gente curtir um pouquinho!!

Abraço,
Fernando

Aparentemente tá melhorando, um amigo pediu uma XT e umas lentes, deram 90 dias de prazo, recebeu 90 cravado… ainda é um prazo longo, mas ao menos foi preciso.

Quanto ao meu pedido, nunca chegou, o reenvio foi p Califórnia, chegou em 2 dias, e o amigo q vai trazer já está pisando hj no Brasil, espero até sexta estar com as coisas na mão.

No próximo provavelmente vou comprar com o André aqui do fórum, B&H never more, at least for a long while.

tá aí o preço do frete!!!

Sub Total 1,340.75
Shipping 319.00

Total 1,659.75