Paulo que isso, me sinto mto orgulhoso recebendo elogios de ti
Algumas eu fiz em ISO 1600 e outras em 3200, sem flash.
Na noitre anterior a essa teve Fala Mansa, mas como eu estava cansado quem cobriu foi a Fotógrafa da Prefeitura, mas o bom é que aqui em Torres Tdos os fotógrafos são mto na parceria. Qndo um n pode estar lá o outro vai e depois trocamos tdo as fotos sem problemas :).
Po Guto, dispensa comentários… Excelentes fotos
Putz, como eu queria que todo show fosse assim… Poder fotografar sem problemas. Fim de semana passado alguns amigos foram barrados com câmera no show do Placebo aqui, mas tudo bem, acontece que mesmo em shows não tão badalados não permitem a entrada de câmeras maiores. Só que as compactas e celulares com câmera estão seeempre lá… Não fazem uma foto que preste, mas deixam fotografar na boa
Bob scuds Georges, mto obrigadoo :).
Então Gorges, realmente tem muitos lugares que barram mesmo. n sei se o fato de eu dizer que as fotos eram para prefeitura ou o craxa de imprensa ou ser o único que estava c a camera e na hora certa me colocaram lá em cima, mas que tive muita sorte tive e n economizei os clicks Abraços
Mari, n sei qual equipamento, mas ontem tava tendo um showsinho c a mesma iluminação e eu fui apenas pra dar um passeio c a P73 da sony e n consegui fazer as fotos legais em ISO 400 :S foi ai que o equipamento pesou mto.
:heat: :thmbup: :denken:
Cara as fotos ficaram realmente muito boas, não sei se fez uma comperação mas estão no mesmo padrão ou melhor que a maioria dos encartes de cds ao vivo, que costumam trazer este tipo de foto. Mandou bem!