Quero praticar um pouco da minha técnica em controlar o drone, mas ainda não achei nenhum simulador decente. Testei até agora o Uncrashed : FPV Drone Simulator, que é bem bonito, mas achei o controle dele bem diferente de um drone cinematográfico. Testei algumas configurações (inclusive a recomendada no fórum do simulador no Steam), mas nada até agora.
Sei que a DJI tem um simulador, mas é pra drones industriais. Instalei a versão trial, mas nem rodou aqui.
Alguém conhece algum outro simulador de drone que seja realista e não muito caro?
Atualizando: Pra usar o simulador Dji, é necessário o controle estar conectado ao PC, porém o Dji Mini 2 não tem driver pra Windows. O simulador abre, mas não consigo controlar. Há um programa da Dji que comunica com o controle do Mini 2, mas parece que só funciona pra atualizar. Segundo li, o controle do Mini 1 funciona normal com o simulador. Testei também um joystick comum pra PC, sem sucesso.
O Uncrashed até que funciona mais ou menos depois de configurar, mas o comportamento definitivamente não é o mesmo de um drone de imagem. Dizem que (novamente) o controle do Mini 1 funciona nele, mas não do Mini 2… :aua: