Poucas vezes vi alguém ser tão bem recomendado como o Nelson.
Até agora, me parece ser unânime, nenhum registro de reclamação sobre ele ![]()
Por falar no Nelson, ele tá vendendo uma Canon 100-400mm por 1.500 mas tem defeito no IS e pela resposta dele entendi que é troca do IS completo.
Eu falei com um técnico do Cine Câmera e ele disse que a troca completa do IS fica em torno de 1.300
![]()
É tentador
:)mas é tudo no cash aí pesa :no: :no: :no: :no:
Abs
![]()
Nakamura??
:worship: :worship:
Eu comprei 02 filtros UVs com ele, para dois diametros de lentes, porém, ele me enviou um UV e um Polarizador.
Comuniquei ele, pois erros acontecem, o cara simplismente me mandou um UV sem me cobrar nada…
Será que ele é honesto??
A primeira vez que ouvi falar do Sr Nakamura foi aqui no forum, depois de ler as recomendações dela resolvi arriscar, comprei com ele uma 5Dmark III e uma lente 100mm macro com IS depositei o valor adiantado e recebi 2 dias depois pelo sedex, sem erros, sem atrazos sem nenhum problema. se tornou meu fornecedor oficial. Nos proximos dias vou comprar um Ipad 2 e uma lente grande angular que estou estudando ainda. Recomendo sem restrições.
Já comprei com ele, indiquei amigos a comprar com ele e os materiais que ele vende são sempre muito bons!
Vendedor de confiança sem dúvida!
Abraços!!!
![]()
Eu tb ja comprei algumas coisas com ele, e sempre ocorreu tudo bem.
Curiosidade.
Nunca ouvi falar nesse Nelson Nakamura. E agora que estou morando em São Paulo, me interessei. Ele tem loja, site ou qualquer coisa do gênero?
Dá vontade de comprar pra ver se ele erra comigo também. hauhauhauha
Mais um pra engrossar o hall de clientes do Nakamura…
As duas compras que fiz, uma T3i e uma 50mm 1.8 chegaram em perfeitas condições, dois dias depois do depósito.
recomendadíssimo!
Já dá para beatificar o cara :D. Só falta uma informação: e o preço? Quanto mais caro, em geral, do que nos EUA ou no Paraguay?
Muito pouco. A segurança que ele oferece sai quase de graça (ainda bem que ele não lê nada por aqui… :assobi: ).
Já comprei mais de R$20mil em equipamento com ele e até hoje foi EXTREMAMENTE honesto comigo.
Só tenho elogios a fazer.
Abraços,
Adam
Será que o diafragma e o motor de foco estão funcionando? Se não estiverem, nem vale a pena consertar tudo, eu acho… O que me dizem? Alguém sabe se é muito caro consertar tudo isso?
Quanto ao Nelson, comprei coisas excelentes com ele, e sempre veio tudo certo! Recomendadíssimo!!! Abraços.
Esqueci de dizer que comprei um HD externo com ele e veio tudo em condições excelentes. Recomendo!
Já comprei uma lente no valor de R$ 1000,00 e deu certo, ele só não manda nota fiscal.
alguém sabe se ele já tem a T4i e o valor ?
Comprei uma lente EF-S 15-85mm na segunda-feira… Na quarta-feira já estava em casa, via sedex. Tinha comprado com ele também um filtro UV para ela. Como depois ele viu que não tinha mais, rapidamente devolveu o valor do filtro. A minha experiência única com ele foi ótima. E importante : Respondeu rapidamente meus emails.
Abraço,
Alexandre
Já. A variação de preço do corpo (2149) com 18-55mm f/3.5-5.6 IS II Lens (2390) e com 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM Lens (3049). Mas envie um email ao vendedor e peça a tabela. Essa ai está ultrapassada já.
Mande um email pra ele, a resposta é quase imediata .. Rs ![]()