Eu praticamente uso apenas o Time Machine e o Backup (da Apple).
Qual software vcs tem utilizado?
's
Eu praticamente uso apenas o Time Machine e o Backup (da Apple).
Qual software vcs tem utilizado?
's
Alem do Time Machine, eu uso o Jungle Disk pra fazer backup remoto nos servidores da Amazon. Acho ele legal porque, diferente do iDisk (que tbm uso :-p), se eu modifico um arquivo grande, ele consegue enviar apenas a parte modificada, mesmo sendo um binário, e não manda o arquivo todo de novo. Mas é um serviço pago (eu tenho armazenado lá aproximadamente 100Gb e pago uns US$15/mes).
Além disso, tenho usado o Dropbox e to começando a testar o Syncplicity, esses pra fazer sincronismo/backup de arquivos pequenos entre meus Macs. Eles tem versões pra Ruindou$ tbm, mas só consegui usar atraves do firewall da empresa (unico lugar onde tenho que usa-lo) o Syncplicity. Ao se cadastrar cada um da 2Gb. Apesar de não ser mais necessário convite, se alguem quiser eu mando um, pq assim ganho uns megas a mais por lá :-p
Ambos tem versões pagas, onde vc pode comprar mais 50Gb ou 100Gb, pagos anualmente. São bem rápidos (o Dropbox eu usei mais, e logo quando eu salvo um arquivo pequeno, ele já manda pro server e o outro mac pegava. Arquivo de texto e pdf levavam menos de 10s pra ir de um pro outro!) Ah! não sei se ainda tem, mas a Syncplicity tava com promocão de 100Gb por US$50/ano
Interessante a dica do Syncplicity. Vou testar.
Para sincronismo de arquivos comecei a testar o , mas tive alguns probremas com sincronismo de volumes grande de dados (no primeiro sync).
Este aqui funcionou direito até agora
's