Software para FOTOS HDR

Gente, queria baixar na net um programa para montar uma foto HDR, mas queria um que fosse “free” se mais a frente eu gostar do estilo, posso até comprar um, mas queria treinar antes de comprar.

:ok:

http://www.techsupportalert.com/best-free-high-dynamic-range-hdr-software.htm

A galera do Lightroom usa o LR/Enfuse - Blend Multiple Exposures Together in Adobe Lightroom

E tem tb o SNS-HDR Lite SNS-HDR, HDR tone mapping for lazy people

Pictus, muitíssimo obrigado pelas dicas, foi de primeira as indicações.

Eu utilizo o Photomatix Pro 4.1.2

Me pareceu um ótimo programa mas, estou meio que engatinhando na arte ainda.

Valeu pela dica :ok:

Tem tambémo Dynamic-Photo HDR

Hum… vou testar esse tbm. :ok:

Como eu consigo comprar o código do LR/ENFUSE? e QUANTO tá? abraços

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA!

HAHAHAHA

Pra ti ter uma noção perdi uns 10 minutos achando o “DOWNLOAD” tava bem doido antes. :stuck_out_tongue:

VALEU!

Esse Dynamic-Photo HDR da pra registrar sem pagar?

Galera, fiz um teste rapidinho… segue abaixo…

Alguem q manje desse dynamicphoto sabe como faz pra tirar as imperfeicoes ali da luz? tem alguma ferramenta ou terei q exportar p photoshop?
Essa vinheta so sai se registrar?
O programa avisa que é melhor usar JPeg do q o raw p fusao… oq vcs acham?

http://img547.imageshack.us/img547/2709/mg510023.jpg

Prefiro fazer conversão RAW, exportar em TIF e jogar para o programa de HDR.

Fiz em PS… gostei mais… pelo que percebi no PS da pra trabalhar mais a variacao de cores etc…

http://img5.imageshack.us/img5/4130/hdrsemttulo32.jpg

Eu usei o SNS-HDR Lite e ele colocou uma marca dágua na foto final, sempre ficará assim, ou tem algum ajuste para não sair a marca?

Eu uso o SNS HDR há um tempo.

Gosto pelo resultado natural que ele entrega!
Só não gosto de uma coisa, acho um pouco lento para processar a foto.

Também já usei o Easy_HDR, que é mais rápido. Contudo não acho os resultados tão bons. Em fotos de paisagem percebo um pequeno halo nas transições de cena.

Para fotos mais trabalhadas uso o SNS, para dar um upzinho em fotos sem compromisso o Easy_HDR.

Comprei a licença de ambos. Não é caro e você ajuda o cara que está trabalhando para desenvolver o produto!

Abraços.

Creio que só comprando a licença. Mas vale a pena. Não é cara e você ajuda o programador a continuar a desenvolver o produto.

Tens idéia de preço, mais ou menos?

30 Euros.

Mas olha bem lá em baixo na página. Se você enviar o link de algum fórum que você participa comentando sobre o programa, ganha um desconto de 30%:

[i]"Promoção para forumowiczów e membros de grupos de discussão.

A expressão de agradecimento para as pessoas que possuem comentários nos fóruns e grupos de discussão têm contribuído para o desenvolvimento do SNS-HDR software, eu dou o desconto pessoa de 30% da licença. Para comprar uma licença a um desconto para o endereço snibisz@sns-hdr.com pedido deve ser enviado juntamente com o nome do fórum / apelido newsgroup e contratação."[/i]

:ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: