SOSMA 2007 - PARABÉNS AOS FORISTAS GANHADORES

Galera, o concurso da SOS Mata Atlântica está aberto até o final desse mes.

A galera que fotografa natureza e se interessa por concursos pode arriscar.

olhem o site SOS Mata Atlântica

Boa sorte a todos

PARABÉNS AO FORISTA ALEX MARTINS PELA CONQUISTA DO 13º PRÊMIO DO CONCURSO E AO FORISTA WELLINGTON DANTAS PELA CONQUISTA DO 11° E DO 23° PRÊMIO DO CONCURSO.

Vc se inscreveu Alex?

Opa, me inscrevi sim, Leo, tenho uma foto entre as finalistas esse ano de novo, vc se inscreveu? o estranho é que nesse ano pediram todas as fotos dos selecionados. E não apenas a foto escolhida.

Sei não heim Alex…
Será que vc não ganhou algo com todas as fotos???
Porque parece que o Ruy pediram 6 de 10…
Eu mandei só 1… Eu não ia mandar esse ano, mas ainda tinha minha inscrição valendo ai resolvi mandar 1 de última hora…
Parece que já pediram as fotos de quem foi selecionado, então acho que nem deu para mim rs…

eh…o ano passado tive 02 entre as 30…este ano…nada…(pelo menos nao telefonaram… :‘( :’( :'()

o pior eh que ja gastei o premio de primeiro lugar… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

alex…quando te ligaram??(voce ja esta entre os 30…ja ganhou… ;D…nao importa em que colocacao…pelos menos umas camisetas…e a agenda…)

parabens

Markes, tudo legal, então, me ligaram ontem e pediram pra enviar todas as fotos que eu avia inscrito, me disseram que todos os premiados enviariam todas as fotos inscritas mas que só saberiam a quantidade de fotos premiadas (uma ou mais) dia 31.

Vamos ver o que vai rolar, mais camisetas…rs é o meu terceiro ano sendo premiado no sosma

Opa consegui mais umas camisetas nesse ano, fiquei em 13º minha melhor colocação no Sosma, to melhorando…rs

LEgal Alex… Show de bola…
:smiley:
Ano que vem você leva uns trocados rs…

Veremos, to precisando fotografar mais…rs

Eu li no plural mesmo? Camisetas?
Quero uma hein! uhaHUahuAHUauhhuA

Parabéns, Alex!
E vamos fotografando para o próximo ;D

Pedro, o prêmio é um kit, com 5 camisetas, 5 bonés, uma blusa de moleton, 5 chaveiros, 5 marcadores de livros, fora a foto na agenda e o leve up no currículo na hora de mandar um preço pra algum cliente

E valeu pelos cumprimentos, galera

Parabéns, Alex.

;D Parabéns Alex!!! ;D

Valeu pelos cumprimentos, Davi e Paulo

Parabéns, Alex.

Venho acompanhando a trajetória do Ruy neste concurso, pois ele o demanda todo ano. Vejo que ele serve principalmente como um direcionador do fotógrafo para fotos de natureza, e para esse fim ele dá uma ãncora, torna-se uma instãncia de teste que responde ao fotógrafo anualmente “como eu estou nesse campo?”.

Eu acho que nesse sentido ele é muito útil a todos os que participam. E quando a pessoa tem uma foto selecionada e essa foto vai para a agenda, isso dá certo conforto de saber que as fotos estão boas.

Não aocmpanho tão de perto o seu trabalho, pois vejo menos fotos suas na rede, mas o do Ruy eu percebo ter evoluído bastante. A foto com a qual ele ganho no ano passado foi “um ponto fora da curva”, isto é, era uma foto cujo nível era bem maior que a média de suas fotos. Neste anos as fotos dele eram mais alinhadas, e isso demonstra que o nível médio subiu com a prática, tornando-se agora o patamar corriqueiro de qualidade.

Sem dúvida o concurso funcionou como estímulo e Norte.

Ivan, muito obrigado pelos comentários

Eu de certa forma tenho fugido um pouco da linha foto de natureza, ainda faço é claro esse tipo de foto pq ela me instiga, gosto de conversar com a natureza, me sinto parte dela e de certa forma é justamente essa linha que tem me feito buscar outras linguagens mais pra fora do que convencionalmente se chama de foto de natureza.

Tenho tentando aprender mais sobre comunicação, mais sobre arte como forma não de melhorar as minhas fotos, mas de fazer fotos que falem mais o que eu penso, até por isso estou com um trabalho bem pensado em busca de linhas e texturas vegetais.

Posto isso, digo que até tenho ao menos tentado uma lingaugem mais uniforme, até pq pra mim ter consciência da mensagem que quero passar na imagem é mais importante doque nitidez, ruído, cores e tudo mais.

Valeu pelo comentário!!!

Aee! Alex, parabéns.
Eu também ganhei umas camisinhas com duas fotos no 11.° e 23.° lugar.
Ano que vem vamos ver se agente ganha um dindin rsrsrs

Parabéns Wellington, eu to atrás do dindim a 3 anos, mas não reclamo das camisetas… de certa forma ajuda pacas nos trabalhos com foto que tenho feito

Oi Alex!
Parabéns pelo prêmio e adorei a sua foto! Muito linda!]
Parabéns de novo!

Opa, Obrigado Fernanda!!! eu confesso que das fotos que eu mandei era a que eu menos achava que tinha chances… tanto que só decidi mandá-la na última hora