Renato, essa é aquela foto tirada em ISO 1600 que você postou em um tópico sobre ruído, né? Qual foi a velocidade utilizada?
Um abraço!
Opa!
E ae Bruno?
Blz?
Sim… esta foto foi tirada em iso 1600 em 1/8 segundos em f/3,5.
Se estivesse com uma lente um pouco melhor como f/2,0 garanto que daria para tirar uma foto assim com cerca de 1/15 até 1/20 segundos…
Bom, é isso aí.
Ah, tá gostando da XT?
Tire algumas fotos para mostrar para a gente.
Abraços,
Ah, tá gostando da XT?
Tire algumas fotos para mostrar para a gente.
Abraços
Ainda não consegui tempo para usar ela direito!
Na verdade, apenas testei ela lá em N. Petrópolis mesmo, depois de sair da loja do Andre!
Acho que só em julho vou poder me dedicar a ela… enquanto isso, fico só admirando ela na estante
Grande abraço!
Olá!
Tudo jóia?
Sim, é em Mococa mesmo...
VocÊ conhece?
(Este mundo é realmente pequeno... hehe)
Vc vinha para cá a trabalho? ou ainda vem?
Abraços,
Renato
E aí Renato, blz?
Fui muito aí quando eu era técnico das fábricas de órgãos eletrônicos ( aqueles de móvel que sempre tem cupins, ratos ou baratas, ou tudo junto. HUAHUAHUAHUA).
Eu ficava viajando dentro do quadrilátero formado por Mocóca, São Carlos, Rio Claro e São João da Boa Vista.
A última vez que fui à Mocóca eu tinha acabado de comprar uma Parati de um estacionamento picareta e… não cheguei! Quebrou uma biela do motor na entrada de Casa Branca e eu tive que trocar o motor!
Fiquei tão put* que deixei de viajar.
Mas gostava muito daí, principalmente porque faz parte do circuito de shows de vários artistas. B)
Pra contribuir com o tópico vai essa noturna mesmo:
Valeu Pictus, eu ja sabia, eu so postei pra galera poder comentar, e muito diferente usar uma DSRL, to apanhando muito, mas e uma camera excelente, foi o sol mesmo o causador do contraste, na foto original (colorida) ja deu pra ver o problema (o Pb e feito pela propria camera), obrigado pela ajuda!!!
Desculpem fugir totalmente do assunto mas como faço para colocar as fotos como o neocosmos e o Rafaduck fizeram?
Grato,
Opa!
E ae?
Blz?
Para colocar as fotos, vá no site
E aí selecione a foto de seu computador e mande para o site (não é necessário nenhum tipo de cadastro).
Aí, irá aparecer a foto que vc mandou em vários links… escolha “links for foruns” e copia para o corpo da mensagem que você estiver escrevendo (aqui no tópico).
Bom, qualquer coisa, entre em contato.
Abraços,
Cara, nos postamos as imagens no imageshack, se vc e novo vá na seção administração - suporte do proprio forum que tem posts que explicam, se mesmo assim não conseguir entre em contato por email, ficarei feliz em ajudar!!!