Olhando algumas fotos na net me deparei com essa aqui, e surgiu a duvida de como se alcançar esse resultado… Pra mim, ta tudo muito nitido, mas de um modo que eu to custado a acreditar que foi só por causa do DOF grande… Essas flores do primeiro plano, deviam estar bem proximas da lente (por ser FF + 17mm).
Segue aqui a imagem, que pode ser visualizada em resolução maior!
Obrigado pela atenção de vcs!
Uma 17mm em FF, usando aberturas na casa de f8-f11 foca de menos de um metro até infinito.
Procure no google por escala hiperfocal.
E, pelo EXIF, ele estava usando abertura de f/16, então a foto é totalmente plausível que seja só por causa da profundidade de campo longa.
Técnica apurada e belíssima Galeria deste cara
Pode ser que ele tenha usado empilhamento (stacking) :ponder:
Mas acho que é somente uma foto bem executada mesmo.
Repare que os cantos estão bem soft.
Achei linda.
Nesse caso não tem nada a ver com stacking. É simplesmente a característica normal de uma 17mm em uma FF, bem usada.
17mm bem usada mesmo!
A exposição tambem, perfeita. Será um HDR bem feito?
HDR em um dia de sol perfeito ? Pra que ?
Pode ter tido no máximo um ajuste de leve nas curvas e olhe lá.
Caraca !!! :o
que imagem linda!!! Parabéns para o fotografo!!
Mas acho que está normal ser essa excelente qualidade em se tratando de FF e 17 mm com abertura fechada e um bom sharpen e tratamento de cores …foto linda !!
Um dia quem sabe terei um equipamento desse …rs ainda chego lá…rs
:worship: :worship:
Não pesquisei toda a Galeria do Paul Baggaley, mas achei vários equipamentos diferentes. 40D, 6D, 7D e Canon Powershot.
Todos os equipos listados produziram grandes fotos. O cara é fera, não importa qual câmera utiliza
Andei olhando as fotos do Paul Baggaley, realmente muito lindas essas fotos, um dia quem sabe chego perto de fazer algo assim…
eu estava olhando a galeria dele,esse gringo é um P¨&*@ de um fotógrafo