mas aqui… dexa sua assinatura um pouco transparente, ela destaca muito na foto, dai tira um pouco da atenção na hora de olhar, tipo, vc bate o olho na foto e v q tem algo no canto, um pouco incomodo
Olá Samucleta Obrigado mesmo pelo elogio e das Dicas qnto a assinaturas Vivendo e aprendendo. Realmente depois eu notei que elas tiram um pouco da atenção.
Arquejo, essas fotos eu fiz logo qndo comprei a P73. Pois queria muito poder usar as funções “manuais” mesmo um tanto limitadas mas queria.
Todas as fotos eu tratei no photoshop:
Nitidez, cores, brilho, niveis e etc. Cada uma recebeu um trabalho diferente, mas a 1ª da torneira foi a que eu mais trabalhei. Se vc pegar uma P73 notará que ela n faz a foto macro tão de perto, então foi pro Crop mesmo do Photoshop. e uns efeitos um pouco brilhante da agua nela, eu usei o filtro de plastificação.
Poisé hehe tenho usado minha casa como uma grande cobaia hehe.
Guto, espetacular cara, se tu fez tudo isso logo que comprou a P73, putz, tens o dom
Mas sério, a do copo mesmo é em minha opinião a melhor, poderia bem ser o comercial da uma soda ou algo cheio de bolhas, tá 10
Só digo uma coisa, continue fotografando muito e trabalhando o olhar, parabéns
Falaee georges hehe Tbm madrugando nessas horas na net
Poxa sinto muito Feliz vindo elogios de ti como pessoa pra minhas fotos
Heheh pois a do copo fico bem style né, nem eu esperava aquele efeito da agua c bolhas. Como eu disse nas suas fotos, eu adoro o efeito que elas causam nas fotos.
Georges, qndo tiver algum evento legal ai por Florianópolis de fotografia dá um toque, pois é um passeio pra mim sair daqui pra ir aí.
Tenho ligado pra alguns fotógrafos daí pra ver se me dão a liberdade de ve-los trabalhando pra ver um profissional em Prática.
Uma hora que eu for pra aí, poderiamos reunir um povo legal pra sair fotografar. Tenho bastante amigos dai que gostariam e topariam a idéia. Abraços.