Trilha Sonora do Photoshop

Nao reparem no topico inutil…

O que voces costumam ouvir enquanto estao tratando das fotos?
Eu normalmente ouço Pink Floyd (meddle, wish you were here) pq eh mais instrumental. O vocal das musicas costuma desviar minha atençao…

Bom, pro topico nao ser completamente inutil, uma pergunta:
onde eu encontro manuais de photoshop aki na net? tem algum site?
desisti de programas de downloads depois do ultimo virus q bateu aki e ainda nao consegui achar manuais ou tutoriais na net.

Eu não costumo ouvir música quando tô editando no PS, mas se estiver ouvindo, é o que eu escuto sempre: MPB.

Algo que seja tranquilo… Nada muito barulhento, nada que desvie muito a atenção…

Eu curto silêncio, qq coisinha tira minha concentração.

Vanessa Mãe. Inspira, e faz cada movimento do mouse, um toque profundo.
(Vixi…fui fundo, heim?)

Sei lá! O que estiver tocando hahah

Mas também não trabalho com isso. Por isso não ligo muito se está tocando música ou não =P

Varia, mas em geral Yes, Jethro Tull, Zeca Baleiro ou Oswaldo Montenegro

Varia entre New Age e J-Pop (normalmente trilha sonora de anime), mas sem música não fico nem 10 min no pc…

:bye1:

Tem que ser coisas mais calmas, “homogêneas”… Pra não tirar a atenção.

Musiquinha tranquila. Bach, Apocalyptica, John Coltrane, ou uma oa MPB…

Geralmente nada ou alguma coisa tipo Enya ou Mike Oldfield…

Quando estou no micro quase não escuto música.
Mas quando escuto… Rola, Ramones, Dire Straits, Pink Floyd, Replicantes, Tequila Baby, Blink 181, TNT, Royal Philarmonic Orchesta, London Philarmonic, Jethro Tull, Frank Pourcel, James Last e sei lá o que mais.

Heavy metal baixinho…

…Iron Maiden, Stratovarius, Metallica (o cd S&M junto com a orquestra é show de bola), DreamTheater, Rush, Clapton, Roger Waters e por aí vai… e quando a cabeca enche, parto para Enya, Marisa Monte e o bom e velho Zé Ramalho.

Tiro pra ouvir minhas óperas preferidas…

Rafael, como eu estou sempre na agencia, não ouço musica enquanto trato as fotos.
Quando era programador de sistemas, ouvia sempre The Doors, parece que o som deles ajudava.

Jehtro Tull tambem é uma boa pedida, Pink Floyd então…

meio que remando contra maré, qdo estou no ps, ou qdo estou fazendo algum trabalho mais importante (em qq ferramenta), o playlist normalmente é de heavy metal ou rock bem nervoso. tb escuto muito eletrônicos em geral. tudo para manter o ritmo! :slight_smile:
músicas tranquilas deixo para os momentos deprê, e isto não depende se estou usando o ps ou não!

Não só “PhotoShopando”,… :thmbup:

… mas sempre que posso e o ambiente permite, trabalho com PINK FLOYD na cachola. :mf_w00t2:

Se vc curti Pink Floyd, já é meio caminho andado pra ser meu amigo,… :thmbup:

Não consigo ouvir música sem prestar atenção nos mínimos detalhes, portanto se tocar alguma música enquanto estou fazendo qualquer outra coisa minha atenção se desvia por completo. No meu caso o silencio é indispensável.