Prezados amigos, gostaria de compartilhar com os queridos foristas minha felicidade de ter uma foto na revista que queira ou não é a maior do gênero.
O curioso é que estou deixando de usar filme, mas ainda tenho uma Olympus OM 2 para matar saudades de vez em qdo
Abraços a todos.
Edu
Louca esta sua foto, ai em Edu tive olhando la no olhares tem cada foto sua foda pacas, aquela do trem e a minha preferida...
Parabens ai pelo premio…caso queira me dar um filme deste eu aceito
qual equipa q vc esta usando agora?
Abraço ai mano parabéns
esta ai e qual estação de sampa (Liberdade)
Opa, valeu meu amigo. Felizmente o filme que vou ganhar é o Agfa Ultra, se fosse o Vista te dava a caixa inteira…rsrsrs
A foto foi na estação Sé do metrô, imagina um horário que não tenha aquele movimento de gente indo e vindo…então, foi às 5:00 hs da matina.
Adoro tirar fotos de meios de transporte: metrô, caminhão, trem…etc…
No retorno do Workshop deste fórum tirei uma noturna que ficou legal, pena não ter um scanner.
Abração
Edu
To com a FM… Interessante… Tinha visto a sua foto e até comentado com a Joyce na volta pra casa do workshop… Aí, no outro dia ví o topico no BrFoto… Parabéns pela sua foto! Muito oportunista!
To com a FM… Interessante… Tinha visto a sua foto e até comentado com a Joyce na volta pra casa do workshop… Aí, no outro dia ví o topico no BrFoto… Parabéns pela sua foto! Muito oportunista!
Abraço,
Fernando
Opa valeu pelo comentário meu amigo Fernando.
Com a Sony V1 tirei várias fotos oportunistas, não sei se vc viu a do menino e o caminhãozinho…infelizmente vendi e já estou com saudades…
Abraços,
Edu
Fala Edu, Parabéns cara, linda foto…
Eu sempre quis fazer fotos no metro, mas na minha única tentativa eu fui barrado
Depois vc me dá umas dicas de como vc conseguiu.
Fala Edu, Parabéns cara, linda foto.... :)
Eu sempre quis fazer fotos no metro, mas na minha única tentativa eu fui barrado :(
Depois vc me dá umas dicas de como vc conseguiu. :)
E aí gde Leo Terra, obrigado pelo comentário.
Pelo horário até que foi fácil e estava com uma compacta da Sony, porém estava sem o tripé então apoiei os cotovelos no parapeito e soltei a respiração bem devargazinho... :D
Tinha uns seguranças chatos, mas a tática ninja da invisibilidade deu certo
:ph34r: