Uma foto feita com a Súper GA Tamrom 11-18mm
Estância Laura!
Uma foto feita com a Súper GA Tamrom 11-18mm
Estância Laura!
Uma foto feita com a Súper GA Tamrom 11-18mmEstância Laura!
Olá, Curti a foto!!!
Mas concordo com o frost!!! E talvez, nao sei se é por causa do efeito da grande angular, mas acho que uma alinhada no horizonte melhorava a composiçao!!!
Mas gostei, curto mto o efeito da grande angular!!!
Abraçooo…
esta foto tinha que estar na galeria, não?
Olá, Curti a foto!!!!Mas concordo com o frost!!! E talvez, nao sei se é por causa do efeito da grande angular, mas acho que uma alinhada no horizonte melhorava a composiçao!!!
Mas gostei, curto mto o efeito da grande angular!!!
Abraçooo…
Gostei, mas realmente, se a camera tivesse mais proxima do solo, a casa não sairia tão distorcida. Perderia um pouco do céu, que também está muito interessante, mas acredito que não era o assunto principal, correto? Então não era tão necessário perder em distorção para ganhar em céu (creio eu)
Realmente, eu vacilei quanto à posição da câmera! Na realidade, do jeito que está, ela ficou levemente inclinada para cima!
Agradeço os comentários e as dicas! :thmbup:
BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE A TODOS. ESSE É O MEU PRIMEIRO POST NESTE SITE. POR ISSO A EUFORIA… :bye1: :bye1:
A DEFORMAÇÃO É ESQUISITA MESMO, MAS EU ADOREI O CÉU COM A CASA. O QUE ME INCOMODOU FOI A LUZ DA CASA PORQUE ME ATRAPALHA A VER O CONJUNTO, OU SEJA, A CASA E O CÉU.
GOSTEI DA FOTO.