Uma foto noturna!

Uma foto feita com a Súper GA Tamrom 11-18mm

Estância Laura!

Uma foto feita com a Súper GA Tamrom 11-18mm

Estância Laura!

Curti, mas acho que se a câmera estivesse paralela ao solo ficaria melhor (iria mostrar menos “preto” do céu, concentrar mais na parte que saiu azul)

Olá, Curti a foto!!!

Mas concordo com o frost!!! E talvez, nao sei se é por causa do efeito da grande angular, mas acho que uma alinhada no horizonte melhorava a composiçao!!!

Mas gostei, curto mto o efeito da grande angular!!!

Abraçooo…

esta foto tinha que estar na galeria, não?

Olá, Curti a foto!!!!

Mas concordo com o frost!!! E talvez, nao sei se é por causa do efeito da grande angular, mas acho que uma alinhada no horizonte melhorava a composiçao!!!

Mas gostei, curto mto o efeito da grande angular!!!

Abraçooo…

Não é horizonte dezalinhado, é plano de imagem desalinhado com o sensor (o lado esquerdo do sensor tá mais proximo que o direito da imagem) + efeito da lente. Se olhar de novo, o poste do lado esquerdo ta quase à 45º.

Gostei, mas realmente, se a camera tivesse mais proxima do solo, a casa não sairia tão distorcida. Perderia um pouco do céu, que também está muito interessante, mas acredito que não era o assunto principal, correto? Então não era tão necessário perder em distorção para ganhar em céu (creio eu)

Realmente, eu vacilei quanto à posição da câmera! Na realidade, do jeito que está, ela ficou levemente inclinada para cima! :clap:

Agradeço os comentários e as dicas! :thmbup:

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE A TODOS. ESSE É O MEU PRIMEIRO POST NESTE SITE. POR ISSO A EUFORIA… :bye1: :bye1:

A DEFORMAÇÃO É ESQUISITA MESMO, MAS EU ADOREI O CÉU COM A CASA. O QUE ME INCOMODOU FOI A LUZ DA CASA PORQUE ME ATRAPALHA A VER O CONJUNTO, OU SEJA, A CASA E O CÉU.

GOSTEI DA FOTO.