Em Búzios, no RJ. Estava passeando pela praia de Jeribá com a câmera na mão, tirando foto de tudo!
Fiquei toda feliz quando captei esse momento. Pena que só tenho a P-92 por enquanto =oP
Mas adorei a foto! Gostaria de saber sobre a opinião de vocês. =o)
O momento foi bastante oportuno mesmo… mas tome cuidado em deixar o horizonte bem paralelo às bordas horizontais… senão dá impressão que o mar vai escorrer!!! rsrs…
Cara marib,
A cena foi bem escolhida, mas uma mudança do enquadramento melhoraria a atenção no tema. Há excessos nas laterais - creio q o tema deveria preencher mais a foto. O uso do zoom resolveria isso, ou uma resolução alta para depois recortar com software, respeitando a regra dos terços.
Legal a foto Mari, valeu pelo momento,gostei.
Só uma observação: quando se incluem linhas marcantes, como o horizonte neste caso, vc deve prestar atenção à orientação, senão fica uma impressão de foto torta.
Valeu, posta mais.
T+…
eheheh valeuuu pelas dicas!
eu não saco nada dessas teorias de ponto não sei o que, e regra dos terços e tal. amanhã eu tenho minha primeira aula de fotografia ;o)
deve ser complicado, além de não perder o momento, ainda pensar em tanto detalhe uehueheueh…
Qto ao zoom, essa foto aí, já é um crop da original. =o)