Vai uma caipirinha ai?

Época de muito calor, é época de bebidas mais refrescantes, não acham?
Comentários e críticas são bem vindas

by , no Flickr

Eu achei bem legal até a sua foto…
Só me encomodou um pouco os farelos de açucar e o pedaço da faca ali…

A foto está bem legal mesmo, cores ótimas, mas aquele açúcar, pode incomodar alguns, mas não tira o mérito da excelente fotografia :clap:

como apreciador de caipirinha, acho que está meio aguada e sem gelo picado, faltou Aqueles gruminhos do limão espremido no copo. A colher de açucar também dá uma agonia. Talvez um socador de madeira pudesse substituir a colher. Também me parece que a foto está inclinada.
A iluminação tá bacana. Foco também.
:ok:

É tão comum condimentos como açúcar espalhados em fotos de gastronomia…

Pelo menos poderia só tirar essa facona ai hehehe

Achei meio sem personalidade a foto, espero que tu encontre o ponto certo pra esse tipo de fotos!

Obrigado por seu comentário. Em foto de gastronomia, é muito comum deixar o local sujo como se fosse um “descaso” do usuario e complemento do cenário.

Obrigado pelo comentário

Obrigado Amador pelo seu comentário construtivo. De fato a caipirinha é fake, como são muitas das coisas na fotografia de gastronomia. Mas reconheço que poderia ter caprichado mais no fake.
Eu até procurei pra ver se tinha o socador, mas não tinha. Vou providenciar.

Não entendi seu comentário. Mas agradeço por seu comentário.

o Fake em Foto de Gastronomia é feito para dar realidade na foto, nesse caso foi ao contrario O FAKE é FAKE, e o angulo da foto a tb esta errado dando destaque para o fundo que não é agradável.

Foco e luz estão bons; concordo com comentários anteriores de que a foto parece inclinada e o fndo não favorece. Feliz 2017!

Obrigado por seu comentário.
A foto não esta inclinada. A base esta inclinada para dar a impressão de entrada na foto.

Essa questão de opinião é muito engraçado mesmo. No curso que fiz de fotografia de gastronomia, o professor até criticou a colher com açúcar, mas no restante a foto esta boa. Podia melhorar nos grumos do limão? Poderia sim, mas no geral a foto saiu boa, na opinião do professor.

Mas obrigado por sua opinião.

boa foto, a única coisa que me incomoda é a inclinação do copo.