ola tenho um MacBook Pro Model Name: MacBook Pro
Model Identifier: MacBookPro8,1
Processor Name: Intel Core i7
Processor Speed: 2.7 GHz
Number of Processors: 1
Total Number of Cores: 2
L2 Cache (per Core): 256 KB
L3 Cache: 4 MB
Memory: 4 GB
Boot ROM Version: MBP81.0047.B27
Mac OS X 10.6.8 (10K549
E Gostaria de saber se vale a pena eu fazer o upgrade para o OS X mountain Lion.
Lucas, eu tenho a mesma dúvida, pois tenho um macbook com características parecidas com o seu.
Eu andei lendo em alguns fóruns Mac, e o que eu li não me animou muito. Todos diziam que o Lion deixava o macbook mais lento, principalmente usando programas da Adobe. Mas vale a pena ouvir mais opiniões a respeito.
Eu fiz o up e não notei lentidão não… a diferença que senti foi em relação a consumo de bateria, nas 2 primeiras semanas o macbook consumiu a bateria mais rápido, depois ao que me parece voltou ao normal. Mas sinceramente não há grandes diferenças a mais notavel pra mim foi o centro de notificações e o aplicativo “lembretes”, ambos “importados” do iOS.
olha tenho o ultimo mac book pro e vale a pena sim pois aparece inumeras configuracoes ,q pode,ou nao ser util dependendo do seu uso no meu caso o icloud entre outras coisas ajudam muito fora a tela de notificacoes como no iphone e no ipad veio pro mac agora,na minha opiniao vale muito a pena mesmo pq o preco e iluzorio como os q costumamos a ver no windows